Victor estava ansioso para o natal, seria seu momento de mostrar que o natal pode ser tão assustador quanto o Halloween, era o plano perfeito, se mostrasse que ambos os feriados era iguais, não sentiriam mais medo dos moradores de sua terra. A ideia de ressignificar o natal poderia ser ousada e talvez deixaria Belém triste, mas era para um bem maior.
-Me permita que eu coordene a fábrica, tenho experiência com isso - Victor tentava convencer Belém, se ele estiver na fábrica poderia transformar o natal - Sou eu que cuido do Halloween, prometo não decepcionar.
Belém pensou bastante, deveria dar uma chance ao marido ou não?
-Isso está totalmente fora de questão - Veneficus berrou, o príncipe do Halloween não saberia nada sobre o natal, seria um desastre.
-Pode fazer - Belém anunciou - Vou te dar este voto de confiança, meu marido.
Victor quase se sentiu culpado, iria quebrar a confiança da esposa.
Veneficus ficou boquiaberto, aquilo não poderia ser verdade, o que aquela criança tinha na cabeça?
-Querida posso conversar com você- Veneficus a segurou pela mão e a puxou para o escritório do Noel.
Veneficus fechou a porta e se certificou de que não estivessem sendo ouvidos.
-Pirou nos sinos - Veneficus gritou enquanto ficava vermelho feito pimenta - Deixar aquele homem cuidar do natal é suicídio natalino.
-Temos que dar uma chance - Belém tentava o acalmar - No tempo que eu fiquei naquele reino assustador, aprendi que as pessoas de lá não são tão ruins, são até mesmo gentis. Precisamos dar uma chance.
-Não tenho bom pressentimento - Veneficus cruzou os braços e batia o pé freneticamente no chão.
-Ouvir dizer que você teve um bom pressentimento com aquela festa de noivado, então considere tudo isso culpa sua.
-Vão jogar isso na minha cara para sempre - O doende colocou a mão no peito ofendido.
Belém riu e se direcionou para a janela, onde conseguia ver seu marido. Aquela ideia poderia ser péssima, o natal estaria em jogo, mas ela precisava tentar confiar no marido.
"Preciso de um milagre de natal se tudo der errado" era só o que ela conseguia pensar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os reinos: Natal e Halloween
Fiksi RemajaE se o rei do natal anunciasse que estaria oferecendo a mão de sua filha em casamento. E se o príncipe do Hallowen se casasse com ela. Os reinos se juntam em um casamento aterrozantemente natalino.