Eai, seis tão bom?
LENA P.O.V
Não tinha palavras para descrever o que eu estava vendo. S/n dançava com sua alma, graças ao telão que havia no ginásio, dava para se ver cada expressão em seu rosto, cada sorriso, cada olhar, cada movimento que a garota fazia com destreza e experiência. Muitos ali gritavam eufóricos a cada movimento que a morena fazia, haviam dançarinas! Ela havia arquitetado tudo tão bem, que cada detalhe era importante para ela.
Quando acabou, Sorriu e piscou para o telão, só ouvia gritos e palavras destinadas a mais nova. Não era especialista no assunto, mas posso dizer com certeza que Rivera havia passado no teste, e em primeiro lugar, só de ver a cara de espanto e surpresa que Madeleine fazia em direção a garota, sabia que ela havia ido bem. Ela agradeceu por todo o carinho e então se retirou do ginásio, mas, não antes de uma última piscadela de sua parte.
-- Que apresentação! Menina você faleceu metade desse ginásio! -- Disse Madeleine com a mão no peito -- Bom, chegou ao fim nossas apresentações! Os resultados iram estar disponíveis na semana que vem, não esqueçam de checar -- Disse e conforme as palavras ditas os alunos se levantavam para irem embora -- Tenham um bom final de semana! -- Disse por fim
Me levantei das arquibancadas junto de Árias e Danvers, fomos até a saída do ginásio, e enquanto andávamos, era possível escutar murmúrios e cochichos sobre a última apresentação, todos diziam como S/n tomou a atenção toda para si e como ela conseguiu hipnotizar todos presentes com sua apresentação divina. Sentia um leve incomodo de como alguns dos garotos se dirigiam a ela, dizendo coisas impróprias e sujas, queria bater neles, mas infelizmente não podia.
Chegando na sala dos professores, junto todas as minhas coisas e coloco dentro da minha bolsa, me certificando de que não esqueceria nada. A porta foi aberta e de lá entrou Madeleine, a ruiva tinha uma prancheta com algumas folhas na mão.
-- Esse ano as vagas estão acirradas! Principalmente entre a King e a Rivera -- Disse pensativa -- Quem diria! Aquele rostinho capaz de fazer um ginásio inteiro ir a loucura, aquela menina tem talento! -- Sorri em nossa direção --
E eu devia admitir, S/n realmente tinha muito talento.
-- Parece que você tem muito o que pensar Petsch -- Árias diz em tom divertido -- Bom, eu já vou indo, tenham um bom final de semana meninas! -- Diz e sai da sala com suas coisas em mãos --
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Teacher - Lena Luthor/ You
FanfictionLena Luthor, uma professora renomada em National City, navega pelas águas turbulentas de sua vida pessoal e profissional. Enquanto luta para manter o equilíbrio após o fim de seu casamento, Lena se depara com a chegada de uma nova estudante. Essa no...