Eai, seis tão bom?
S/N POV
Era o meu primeiro dia em National City, me mudei para cá depois do divórcio dos meus pais. Meu pai tinha ficado com a minha guarda, e eu até preferia assim, já que minha mãe não fazia questão de demonstrar carinho ou afeto por mim. Mas isso não é história pra se contar agora.
Meu pai é empresária, então dinheiro não era o problema. Mesmo eu negando, ele fez questão de me matricular em uma das melhores escolas da cidade, dizendo que seria bom para mim e meu encino. Já havia levantado da cama, estava terminando de me arrumar, hoje seria meu primeiro dia de aula, estava nervosa, afinal não conhecia ninguém nessa cidade, mas tentei não pensar nisso.
Já pronta, peguei meus pertences e minha mochila e desci para o andar de baixo, meu pai já havia saído para trabalhar, mas fez questão de deixar um bilhete me desejando boa sorte e que me buscaria mais tarde.
Coloquei meus sapatos e peguei minha chave de casa, não queria tomar café aqui, então resolvi achar outro lugar, assim poderia conhecer melhor a cidade. Andava pelas ruas a procura de algum lugar para comer, seja uma cafeteria ou coisa parecida, e não precisei andar muito para encontrar, assim que passei pela porta já pude sentir o delicioso aroma do lugar, não estava tão cheio. Me senti no balcão e uma mulher veio até mim.
Observando o lugar, acabo notando uma mulher muito bonita sentada em uma das mesas do estabelecimento, ela vestia uma roupa social, suponho que ela iria trabalhar depois daqui, seus cabelos eram pretos, seus olhos verdes eram lindos, ela parecia ser bem mais velha que eu, mas isso não a deixava menos atraente, muito pelo contrário. Desvio o olhar rapidamente quando me dou conta que ela também me olhava.
Não demorei muito naquele lugar, assim que peguei meu chocolate quente, dei o dinheiro pra atendente e fui em direção a escola em que eu começaria a estudar. Não demorou muito pra que eu chegasse ao local, e meu pai não estava brincando quando disse que essa era uma escola renomada, ela era enorme, me perderia fácil nesse palácio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Teacher - Lena Luthor/ You
FanfictionLena Luthor, uma professora renomada em National City, navega pelas águas turbulentas de sua vida pessoal e profissional. Enquanto luta para manter o equilíbrio após o fim de seu casamento, Lena se depara com a chegada de uma nova estudante. Essa no...