Eai, seis tão bom?
LENA POV
Aquela manhã em National City era chuvosa, o tempo nublado e as nuvens carregadas era notável no céu. Hoje assinaria os papéis de divórcio junto de minha ex esposa, nosso casamento chegou ao fim, e não pense que foi algo tranquilo de se decidir, pelo contrário, Amber sempre insistia para que ficassemos juntas, até ter um filho se possível, mas eu via que aquela relação não estava dando certo, muito menos pra mim.
Depois de pedir o divórcio, Amber se mudou de nossa casa para o apartamento que havia comprado a uns meses atrás, algumas coisas dela ainda estavam aqui, farei questão de pedir para que ela viesse buscar.
Com o dia nublado, a tendência era esfriar mais, então com muito esforço me levantei da cama e fui em direção ao banheiro. Depois de fazer minhas higienes pessoais e tomar um banho quente, vou até o guarda roupa e de lá tiro uma calça preta, uma blusa social branca e um sobre tudo inteiramente preto, e nos pés optei por colocar meu coturno tbm preto.
Já vestida, arrumei meu cabelo colocando alguns acessórios e por fim passando meu perfume. Saio do quarto, não antes de pegar meu celular e minha bolsa que estavam ensima da estante. Desço para o andar de baixo já pegando minhas chaves ensima do balcão da cozinha, fui até o escritório da casa e peguei alguns documentos que iria precisar, e como sairia do tribunal direto para a universidade onde eu trabalho, peguei os materiais de aula que usaria hoje.
Já na garagem, destravou meu Audi R8 branco e entro no mesmo, colocando as coisas que segurava no banco do passageiro. Abro o portão da garagem e saio com o veículo dali.
• O carro da Lena •Durante o caminho até o tribunal onde assinaria os papéis, um filme se passou pela minha cabeça, ter gastado 8 anos da minha vida casada com uma pessoa que eu nem tinha certeza que me amava, e que eu tenho certeza que me traia quando saia com suas amigas, me fazia pensar que realmente o amor não era pra mim, afinal acho que não tenho chance de me casar novamente, não com a idade que tenho, já que em breve farei 31 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Teacher - Lena Luthor/ You
FanficLena Luthor, uma professora renomada em National City, navega pelas águas turbulentas de sua vida pessoal e profissional. Enquanto luta para manter o equilíbrio após o fim de seu casamento, Lena se depara com a chegada de uma nova estudante. Essa no...