[1] O soldado

685 35 5
                                    

Nota: Esta fanfic possui final agridoce/aberto. Se você não gosta, não leia.

.

Harry encostou as costas no tronco áspero de uma palmeira. Sua camisa já estava grudada na pele, úmida de suor. Ele contou suas respirações; três segundos para dentro e três segundos para fora, até que o ar mal saísse de suas narinas.

Silêncio.

Ele apurou os ouvidos para ouvir além da cacofonia dos ruídos da selva – os gritos dos pássaros, o zumbido dos insetos, o farfalhar da folhagem. Foi necessária toda a sua concentração para isolar os sons, e ele arriscou liberar ozônio mágico suficiente para ser identificado por um Feitiço de Rastreamento sensível. Mas Harry não estava preocupado. Ele vinha seguindo esses traficantes há meses e, embora eles fossem engenhosos o suficiente para produzir e transportar grandes quantidades de poções ilegais pela selva densa, eles ainda não tinham empregado os tipos delicados e precisos de magia necessários para detectar Harry, mesmo quando ele contornou o perímetro do complexo deles. Supondo que as informações que recebeu de seu informante fossem verdadeiras, Harry poderia se mover livremente dentro de suas proteções com pouca ou nenhuma interferência, desde que mantivesse a força mágica no mínimo.

O complexo em si estava desiludido e cercado por uma espessa barreira de feitiços não-me-note, mas Harry não precisava vê-la para saber que estava lá. Ele podia sentir isso, a magia zumbindo como uma colmeia, e absolutamente fervilhando com os Mais Procurados do Ministério. Seu objetivo hoje não era derrubá-los, apenas obter informações: mapear seus movimentos, avaliar a extensão de seu perímetro, avaliar o nível de ameaça. Mas Harry estava ficando impaciente. Dois meses disfarçado e inúmeras horas de preparação, a maior parte passada na selva, nadando na umidade e lutando contra tantos insetos do tamanho de homens quanto bruxos de verdade. Já fazia muito tempo que ele não via ação real e, na ausência dela, sua paciência se esgotava.

O estalo de um galho ecoou através do silêncio sedoso do Feitiço de Audição Aprimorada de Harry, e ele tirou a varinha do coldre amarrado à coxa. Ele virou a cabeça lentamente para espiar por trás do tronco da palmeira.

Algo se moveu entre as enormes folhas de uma samambaia, e Harry o seguiu enquanto ele deslizava furtivamente pela vegetação rasteira. Definitivamente humano.

Harry voltou para sua posição escondida atrás da árvore, mas antes que pudesse traçar sua estratégia de saída, percebeu um movimento ao meio-dia. Ele engasgou e caiu de joelhos, mas não foi rápido o suficiente. Harry mal teve tempo de amaldiçoar sua própria estupidez antes de ouvir gritos em uma língua que não entendia, e um feitiço de raiva passou zunindo por sua orelha esquerda e atingiu a árvore. Lascas explodiram ao redor de Harry como estilhaços e ele lançou um feitiço de escudo apressado. Foi vantajoso porque mais três maldições, vindas de todas as direções, colidiram com sua barreira mágica e explodiram em uma chuva de faíscas.

Harry se virou e viu outro lançador se movendo rapidamente pela selva e correu em direção a eles, saltando sobre um tronco de árvore derrubado. Ele desativou seu escudo com um pensamento e lançou uma série de feitiços de amarração no bruxo em fuga. O homem tropeçou e caiu com um grito.

Harry continuou correndo, escondendo-se atrás das árvores e sob a cobertura da vegetação, os olhos examinando o caminho à sua frente em busca de sinais de perigo. Ele se inclinou em seu Feitiço de Audição apenas para captar movimentos ao seu redor.

O pânico, estranho e indesejável, ganhou vida no peito de Harry.

Ele estava cercado.

O ruído de uma magia potente nas costas de Harry o alertou sobre o atacante mais próximo, e Harry se esquivou da maldição caindo no chão e rolando para longe. Ele saltou suavemente para ficar de pé e se lançou para trás. Sua parede de tijolos de feitiços imobilizadores bateu no perseguidor e o mandou para o chão, rígido como uma tábua de madeira.

The Unspeakable | DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora