{Bônus!} "A Sombra do Delírio"

36 1 0
                                    

A autoria da história pertence a mim e a lulaleatoria.

---

"Olá, queridos leitores! Antes de mais nada, precisamos fazer alguns avisos importantes. Este capítulo contém temas sensíveis, incluindo violência, tortura e abuso sexual. Caso você seja sensível a esses tópicos, recomendamos que pule este capítulo, pois ele pode ser desencadeador e trazer desconforto.

Também queremos ser transparentes sobre o futuro da história. Estamos enfrentando alguns desafios pessoais que estão afetando o nosso processo de escrita. Embora estejamos nos esforçando para completar o primeiro livro, não podemos garantir que ele será finalizado. Vamos tentar ao máximo concluir essa etapa, mas não podemos prometer o mesmo para os próximos dois livros.

Agradecemos imensamente o apoio, a paciência e o carinho de todos vocês. Sigam com a leitura com cuidado e cuidem de si mesmos!"

-

--

---

-

--

---

--

-

- "Em nome de todos os deuses, asseguro que um dia ceifarei a vida daquele infeliz, cuja mera existência se converteu numa ferida aberta em minha alma. Não haverá lugar neste reino que possa protegê-lo da minha ira, já que a minha determinação de vingá-lo não terá limites." - pensava, ainda sentindo a dor da mordida em seu pescoço, um incidente inesperado que o irritou. Embora não tenha praticado um ato ilícito, ele estava ciente de que tal situação resultaria em uma torrente de críticas. Provavelmente, os aristocratas o rotulariam como desprezível e vulgar, incapaz de manter sua autodisciplina. Contudo, para si, tais perspectivas eram irrelevantes. A dor que sentia só aumentava sua ira.

Quando se ergueu, a ressonância da tatuagem atrás de seu ouvido indicava que Manjiro o chamava novamente. Se houvesse um acordo universal, seria que Manjiro jamais aceitaria atrasos. O príncipe não possuía paciência. - "Manjiro, sempre tão impaciente e ansioso," - refletiu, um suspiro escapando de sua boca. Ele estava ciente de que o jovem já se encontrava à beira de um ataque de raiva por ter que esperar, o que apenas intensificava seu receio.

Durante sua jornada pelos corredores, os olhares dos outros jovens se direcionavam para ele. Observando cada murmúrio, cada troca de olhares sutilmente. Todos estavam conscientes de que algo importante estava prestes a acontecer, e cada um tinha suas próprias expectativas. Contudo, ele não se deixava levar pela influência. Contudo, a existência de Takemichi, o órfão "proveniente" do encontro de dois homens que muitos preferiam desconsiderar, causava-lhe um intenso desconforto. "Ele não deveria existir," pensava, com as mãos entrelaçadas em punhos por um breve momento, sentindo a frustração crescer em seu interior. Contudo, o destino do reino estava em jogo neste intrincado jogo de alianças e traições, e se tivesse que confrontar Takemichi de maneira fatal ou não, agiria conforme suas próprias regras.

Depois de percorrer um caminho tranquilo desde a prestigiosa Academia de Ascensão, ele finalmente se deparou com o destino que o esperava. As majestosas portas dos aposentos do terceiro príncipe na linha sucessória, Manjiro Sano, se elevavam como um emblema de poder e sofisticação, exibindo toda a realeza de sua ascendência. O cenário circundante, imerso numa atmosfera de autoridade e magnitude, demandava respeito.

Ele usou um batedor de porta para golpear a superfície brilhante três vezes, fazendo o som ressoar como um eco de convocação. A porta se abriu devagar, revelando um indivíduo de envergadura colossal, cuja presença exigia respeito. Os seus cabelos negros, meticulosamente aparados nas extremidades, formavam um perfil que transmitia disciplina e autoridade. Contudo, eram os seus olhos, profundos como o mais profundo abismo, que verdadeiramente atraíam a atenção: um olhar que alcançava as profundezas da alma, inabalável e desprovido de compaixão.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 6 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Actor of a Novel "Real" [LIVRO 1]Onde histórias criam vida. Descubra agora