003-𝑺𝒕𝒆𝒍𝒍𝒂...

34 9 0
                                    



ᵉᵛᶦᵉ ʲᵒⁿᵉˢ ᵛᶦˢᶦᵒⁿ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᵉᵛᶦᵉ ʲᵉˢ ᵛᶦˢᶦᵒ

Quando,eu pensava que nada mais poderia fazer eu ficar mais triste e decepcionada doque estava,mas,existia uma única coisa,que poderia me deixar nesse estado ou pior,Stella...

2 𝒚𝒆𝒂𝒓𝒔 𝒃𝒆𝒇𝒐𝒓𝒆

O cheiro de desinfetante e o barulho suave das máquinas no quarto do hospital se tornaram uma constante para Evie. Sentada em uma poltrona ao lado da cama de Stella, ela segurava a mão da irmã com cuidado, como se o menor movimento pudesse machucá-la. Os olhos de Stella, normalmente tão brilhantes, estavam fechados, e sua pele pálida contrastava com o vibrante cabelo ruivo que começava a rarear devido ao tratamento.

Evie sempre admirou Stella. Para ela, sua irmã mais velha era como uma estrela, iluminando tudo ao seu redor com uma luz própria, sempre sorrindo, sempre forte. Mas agora, aquele brilho estava se apagando, e Evie se sentia impotente. A sensação de perder Stella era esmagadora, e ela não sabia como lidar com isso.

— Você devia ir descansar, Evie — disse sua mãe, com uma voz suave, mas firme. — Eu fico aqui com sua irmã.

— Não. — A resposta de Evie foi rápida e decidida. Ela não queria deixar Stella, não podia. — Eu preciso ficar aqui. Sua mãe suspirou, passando a mão pelos cabelos de Evie. — Tudo bem. Só... tente descansar um pouco, querida.

Evie balançou a cabeça e voltou a olhar para Stella, como se temesse que, se tirasse os olhos dela por muito tempo, a irmã pudesse desaparecer

Após alguns minutos, Evie sentiu um leve movimento na mão de Stella. Ela levantou a cabeça, vendo que os olhos da irmã estavam parcialmente abertos, piscando lentamente contra a luz fraca do quarto.

— Ei... pequena — disse Stella, com a voz fraca, mas cheia de ternura.

— Stella? — Evie se inclinou para mais perto, o coração disparado. — Você está acordada.

— Claro que estou... — Stella sorriu, embora seu rosto estivesse cansado. — Não consigo dormir direito com você aí... toda preocupada.

Evie tentou sorrir, mas não conseguiu esconder as lágrimas que começaram a se formar em seus olhos. — Eu só... eu não quero te perder.

Stella respirou fundo, como se reunir forças fosse uma luta, e apertou a mão de Evie com a pouca energia que tinha. — Não fique assim, Vie... — disse ela, com uma expressão serena, olhando diretamente nos olhos da irmã. — Eu sempre vou estar com você.

— Não fala assim, Stella — Evie suplicou, as lágrimas escorrendo pelo rosto. — Não vai me deixar, por favor.

Stella sorriu, um sorriso triste, mas cheio de amor. — Eu te amo, pequena. Muito. E eu não vou deixar você, nem quando eu não estiver mais aqui. Você vai sentir minha falta, mas eu sempre vou estar com você. Sempre.

As palavras de Stella quebraram algo dentro de Evie. Ela sentiu como se o chão estivesse se desfazendo sob seus pés, mas segurou a mão de Stella com mais força, como se isso pudesse manter a irmã ancorada no mundo.

— Eu te amo, Stella — sussurrou Evie, a voz embargada. — Por favor, não vai.

Stella fechou os olhos, exausta. Mas antes de se deixar levar pela escuridão do sono, ela sussurrou uma última vez: — Eu vou estar com você... sempre.

Essas foram as últimas palavras de Stella. Naquela noite, Evie ficou ao lado da cama de sua irmã, segurando sua mão até que ela estivesse completamente fria. O vazio que se instalou no peito de Evie era indescritível, como se uma parte dela tivesse desaparecido para sempre junto com Stella.

A morte de Stella mudou tudo. Nos dias seguintes, o mundo parecia mais cinza, e Evie se afastou de tudo e todos. Walker, que um dia havia sido seu confidente e amigo, tentou alcançá-la, mas Evie não conseguia se abrir para ninguém. A dor de perder Stella era algo que ela não sabia como compartilhar.

No dia do funeral, Evie se recusou a sair do quarto. Sua mãe bateu na porta, tentando convencê-la de que precisava dizer adeus, mas Evie não conseguia enfrentar a realidade. Para ela, era como se, ao sair daquele quarto, estivesse aceitando que Stella realmente tinha ido embora para sempre.

Sentada em sua cama, abraçada ao travesseiro que ainda tinha o cheiro da irmã, Evie repetia as palavras de Stella em sua mente: "Eu sempre vou estar com vou estar com você."

Mas, por mais que tentasse se agarrar a isso, tudo o que Evie sentia era uma imensa solidão. Ela havia perdido sua estrela, e nada parecia capaz de preencher aquele vazio.

Depois que perdi Stella,nunca mais fui a mesma,até hoje em dia eu carrego aquele vazio indescritível,então foram esses 2 estágios da minha vida,que me tornaram quem eu sou hoje,não me orgulho nem um pouco.



Depois que perdi Stella,nunca mais fui a mesma,até hoje em dia eu carrego aquele vazio indescritível,então foram esses 2 estágios da minha vida,que me tornaram quem eu sou hoje,não me orgulho nem um pouco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



deixem sua estrelinha
Com carinho C.

L̶O̶V̶E̶ ̶S̶T̶O̶R̶Y̶ ʷᵃˡᵏᵉʳ ˢᶜᵒᵇᵉˡˡOnde histórias criam vida. Descubra agora