009-𝑷𝒂𝒓𝒕𝒚

26 5 0
                                    

ᵉᵛᶦᵉ ʲᵒⁿᵉˢ ᵛᶦˢᶦᵒⁿ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᵉᵛᶦᵉ ʲᵉˢ ᵛᶦˢᶦᵒ

A festa da Leah está em pleno vapor. Luzes piscando por toda parte, gente dançando, e a música alta preenchendo o ar. O ambiente é exatamente o que eu precisava para esquecer o desastre que foi o meu dia. Tina está ao meu lado, animada, e logo Leah nos puxa para dançar.

Estamos no meio da pista, rindo e deixando a música nos levar. Por alguns minutos, sou apenas uma garota se divertindo com as amigas, sem dramas ou confusões.

— Evie, vem, vamos pegar algo pra beber! — Tina grita no meu ouvido, tentando se fazer ouvir por cima da música.

Eu balanço a cabeça e a sigo até a cozinha. Lá, tem um grupo de pessoas que não conheço muito bem, mas Leah está lá, conversando animadamente com um pessoal da escola. Pego uma bebida e me encosto no balcão, observando o ambiente.

Enquanto estou ali, tentando relaxar, um garoto que eu não conheço muito bem se aproxima. Ele sorri de um jeito que me deixa desconfortável.

— Oi, Evie, né? — ele pergunta, se inclinando um pouco perto demais.

Eu tento manter a educação, mas já sinto algo estranho na forma como ele está falando comigo.

— Isso, sou eu. E você é...? — tento ser educada, mesmo já sabendo que não estou interessada em prolongar essa conversa.

— Sou o Logan, amigo do pessoal da Leah — ele diz, sorrindo de forma exagerada. — Tava te observando desde que chegou. Cê tá muito gata hoje.

Eu sorrio de leve, mas minha vontade é de sair dali. Algo na forma como ele me olha me deixa desconfortável, e sua insistência só aumenta minha vontade de ir embora. Tento me afastar, mas ele se aproxima ainda mais. — Valeu, mas... tô aqui com as minhas amigas, sabe? — Tento dar um toque de que não tô interessada.

— Ah, cê tá muito quietinha aí. Quer dançar comigo? — ele pergunta, me puxando pelo pulso de um jeito que eu não gostei.

— Não, obrigada. — Tento me soltar com educação, mas ele segura firme.

— Qual é, vai ser divertido — ele insiste, rindo como se fosse uma brincadeira.

Eu já estou começando a perder a paciência, e tento me afastar de novo.

— Logan, sério, para com isso — digo, mais firme, mas ele continua insistindo, puxando meu braço de novo.

Antes que eu possa dizer mais alguma coisa, sinto uma presença familiar ao meu lado.

— Ela disse pra você parar — Walker aparece, a voz firme e o olhar sério, encarando Logan. Logan me solta na hora e levanta as mãos, como se não tivesse feito nada de errado.

— Relaxa, cara. Só tava brincando — ele diz, dando um passo para trás, mas Walker não relaxa.

— Não pareceu uma brincadeira pra ela. Melhor você sair daqui antes que as coisas fiquem feias — Walker responde, o tom frio e sem deixar espaço para discussão.

Logan resmunga algo, mas se afasta, desaparecendo no meio da multidão. Eu solto o ar que nem percebi que estava prendendo.

— Tá tudo bem? — Walker pergunta, olhando para mim, a expressão suavizando um pouco.

— Tô... agora tô — respondo, ainda meio surpresa com a intervenção dele. Eu não esperava que Walker fosse aparecer do nada para me ajudar, mas sou grata por isso. Mesmo com toda nossa implicância, ele não hesitou em intervir quando percebeu que eu estava desconfortável. Por um momento, ele não parecia aquele garoto que sempre me provoca na escola.

— Obrigada por... enfim, você sabe — digo, meio sem jeito, mexendo no meu cabelo.

— Não precisa agradecer. Só não suporto ver gente agindo assim — ele responde, ainda me olhando com seriedade.

Antes que eu possa dizer mais alguma coisa, Tina reaparece do nada, carregando dois copos e com um sorriso no rosto.

— Evie, você sumiu! Ah, oi, Walker — ela diz, parecendo confusa ao nos ver juntos.

— Oi, Tina — ele responde, acenando de leve. — Vou deixar vocês... aproveitarem a festa. — E com isso, Walker se afasta, desaparecendo na multidão.

Tina me olha, claramente curiosa. — O que foi isso? — ela pergunta, arqueando uma sobrancelha.

— Nada demais, ele só... me ajudou com um cara chato — digo, tentando parecer casual, mas sabendo que Tina vai querer detalhes depois.

Ela me entrega um copo, ainda desconfiada, mas deixa o assunto de lado por enquanto.

A noite continua, e apesar do susto, eu me sinto mais leve. Por enquanto, só quero aproveitar a festa com as minhas amigas e esquecer os problemas — pelo menos por uma noite.

 Por enquanto, só quero aproveitar a festa com as minhas amigas e esquecer os problemas — pelo menos por uma noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

deixem sua estrelinha

amo cenas clichês

L̶O̶V̶E̶ ̶S̶T̶O̶R̶Y̶ ʷᵃˡᵏᵉʳ ˢᶜᵒᵇᵉˡˡOnde histórias criam vida. Descubra agora