ᵉᵛᶦᵉ ʲᵒⁿᵉˢ ᵛᶦˢᶦᵒⁿ
Desde o dia da festa da Leah,tenho me sentindo meio fora de órbita,uns sentimentos confusos começaram me cercar,acabei me perdendo denovo,vamos dizer,que eu não sei lidar quando isso acontece,eu só me jogo.
As últimas semanas têm sido um emaranhado confuso de sentimentos e pensamentos que mal consigo processar. Sinto como se estivesse sendo puxada em direções diferentes, com meu coração preso no passado e minha mente tentando sobreviver ao presente. Tem sido cada vez mais difícil esconder a bagunça dentro de mim, especialmente quando me lembro dela. Stella.
Desde que Stella se foi, tudo pareceu perder o brilho. Ela era a luz na minha vida, sempre sabia o que dizer, como me guiar. E agora, estou aqui, perdida, afundando em um oceano de pensamentos e incertezas, sem ninguém para me puxar de volta à superfície. Não importa o quanto eu tente me distrair, a sensação de vazio me consome.
Hoje, como quase todas as noites, me encolho na cama, exausta. Exausta de tentar parecer bem, de fingir que estou seguindo em frente, quando na verdade estou apenas estagnada. Fecho os olhos, tentando deixar a mente se acalmar, mas ela nunca coopera. E então, tudo começa a mudar.
---
ˢᵗᵉˡˡᵃ ʲᵒⁿᵉˢ ᵛᶦˢᶦᵒⁿ
Estou de volta àquele parque. O parque onde eu e Stella costumávamos passar as tardes. As árvores parecem mais altas, quase sufocantes, e o céu está coberto de nuvens escuras que ameaçam uma tempestade iminente. Há uma inquietação no ar, e o vento carrega sussurros que eu não consigo entender.
Caminho pelo parque com os pés pesados, como se cada passo fosse mais difícil que o anterior. Olho ao redor, procurando algo — ou alguém — e então a vejo. Stella está de pé à distância, sob uma árvore enorme, me observando com aquele olhar sereno que sempre parecia saber de algo que eu não sabia.
— Stella? — minha voz sai trêmula, quase inaudível. Ela não responde de imediato. Ao invés disso, apenas me observa, como se estivesse avaliando cada detalhe do meu ser. Seu olhar é calmo, mas intenso, como se ela pudesse enxergar através de mim, até mesmo as partes que eu escondo de mim mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
L̶O̶V̶E̶ ̶S̶T̶O̶R̶Y̶ ʷᵃˡᵏᵉʳ ˢᶜᵒᵇᵉˡˡ
Fanfiction𝑨 cidade de Fairview era um lugar onde o sol brilhava intensamente, mas as sombras das rivalidades familiares se estendiam mais longe do que qualquer raio de luz. Desde que Evie Jones se lembrava, a rivalidade entre os Jones e os Scobell era uma co...