◤Evie Grimhilde - If I Wasn't In Love◥

19 3 0
                                    


Interação: Personagem X Evie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Interação: Personagem X Evie

Filme: Descendentes (Disney)

Tema: Fofo

Contagem de palavras: 700

Pedido por: ninguém.

Pedido por: ninguém

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— E esse? — Digo com a boca cheia.

— Prova — Murmurou Evie, a pequena bola de chocolate roçando em seus lábios sorridentes (um sorriso claramente cruel).

Semicerro os olhos.

— Não vou.

— Por quê?!

— Não confio em você nem um pouco.

Visivelmente fingindo uma indignação, Evie leva a mão ao peito e escancara a boca, a maquiagem forte e muito bem feita fazendo-a parecer uma boneca de criança; um guincho choroso saindo de sua garganta.

— Querida?! Depois de tudo...?!

— O que tem nisso, Grimhilde? — Exigi, levantando o doce.

— Esqueceu a nossa história?!

Semicerrando ainda mais os olhos até o ponto em que o rímel não me permitia nem ver a forma clara de Evie, inicio o meu silêncio máximo e cheio de facas atiradas contra a garota. Ela continua:

— Você me aborrece. Você me causa ânsia e dor no coração.

— E tenho certeza que você quer me causar um óbito por envenenamento ou no mínimo uma dor séria de estômago. Desembucha!

Exagerada e fingidamente ofendida, Evie me olha com desgosto enquanto nega com a cabeça, o véu balançando e se misturando ao mar de tecido branco do vestido logo abaixo.

— Só espero que você saiba que quando chegarmos no castelo e estivermos lá na frente perante a Fada Madrinha... eu vou dizer 'não'. — A olho com desdém, mas infelizmente não conseguindo esconder o sorriso em meu rosto — E para sua informação, o que tem no bombom é xarope.

Desmanchando por completo o deboche em meu rosto, um arquejo agudo sai de mim.

— Xarope?! Você ia me fazer comer chocolate com xarope?!

— De framboesa.

Xarope!

— Lembra a trufa de frutas vermelhas no buquê de lírios?

— Sim... — Pouco depois de responder e esperar Evie continuar, arregalei os olhos quando a explicação veio por mim mesma, o sorriso ardiloso de Evie provando que acertei na linha de raciocínio — Você colocou xarope na trufa?! Sua...! Por isso que tinha gosto de remédio pra tosse! — (E eu não quis dizer para não magoá-la!) 

— Totalmente natural.

Agarro um punhado de balas de alcaçuz e atiro na garota, que gargalha com vontade e satisfação enquanto rosno e resmungo alto.

— Assim que essa carruagem parar, eu vou voltar a pé.

Evie me olha sorrindo, o chocolate se misturando ao batom avermelhado. Ela seguiu comendo.

— Se você quisesse mesmo ir embora, mandaria o cocheiro parar agora mesmo, mesmo que estivéssemos sobre a ponte de um troll — disse com segurança, nem um pouco abalada com minha ameaça sem fundamento.

— Sorte sua — começo, arrumando e apalpando o meu vestido branco — que estou com pena de te deixar sozinha plantada no altar hoje.

A carruagem pula e balança ao passar possivelmente por uma pedra grande ao mesmo tempo que Evie explode em uma gargalhada incrédula.

— Oh, meu Deus. Se eu não estivesse apaixonada por você, te indicaria como boba da corte ao rei.

Sorrio, irreversivelmente presa à forma como seus lábios vermelhos deslizam sobre os dentes brancos, às íris da cor de mel (exatamente como mel, até mesmo o brilho do líquido dos e espesso) e ao cabelo que caía azul sobre eles e os ombros; mas principalmente na forma completa de Evie, a bela silhueta vestida de véu e grinalda, tecido branco por sobre tecido branco, salpicados de renda, pérolas, arranjos de flores em pano e lindas joias azuladas. E o véu que descia...

Ela parecia tão bonita... Como um sonho de criança ou uma fantasia ao dormir. Como um felizes para sempre.

Eu não poderia nunca discordar de Evie e sua risada e o quão hilária era a ideia absurda de em alguma realidade paralela eu recusá-la.

Nunca houve nada mais absurdo do que sequer pensar sobre isso.

Ainda sorrindo, me inclino sobre o banco, me aproximando de seu rosto absolutamente perfeito, nossos vestidos se misturando tanto quanto nossos hálitos de chocolate.

Seus olhos brilham com minha proximidade. Murmuro:

— Se eu não estivesse apaixonada por você, eu seria com certeza a maior das bobas. Então não me coloque nesse posto.

E novamente, aqueles lábios vermelhos roubando o resto do meu coração com um sorriso. Evie, apenas Evie:

— Estou ansiosa para dizer 'sim', meu amor.

◤✞ 𝐅𝐄𝐌𝐈𝐍𝐀 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒✞◥Onde histórias criam vida. Descubra agora