◤Alice Cullen - Porn Fabulation²◥

57 3 0
                                    

Pedido por mulheresmecomem  há 84 anos

Nome da personagem principal: Mabel Dutra

Raça/etnia: Fica à escolha do leitor. A cor da pele não é mencionada na história, mas a personagem tem cabelo cacheado/crespo, como grande parte do povo latino-americano —> Nós, para quem ainda está em dúvida : )

Interações: Alice X Mabel

Tema: Empregada doméstica & patroa. Comédia. Erótico.

Aviso: Se tens agonia à vergonha alheia, não leia, porque tem muita e vás sofrer um bocado.

Aviso 2: Haverão diálogos em itálico, estes estão no que chamamos de "portunhol", então não é um espanhol padrão/"correto". Na história, é claro, não será exatamente portunhol, mas sim um "inglesnol" (porque é nos Estados Unidos, obviamente).

Dica: Duvidem de tudo que leem nesta história!

Não posso afirmar com certeza absoluta, mas é possível que eu comece a escrever as histórias não mais com a chamada Essiene, mas com nomes próprios e definidos, assim como aparência e personalidade. Apenas uma possibilidade!

NÃO REVISADO! Estão avisados, para caso tenha algum erro ortográfico.

Aqui vemos Alice vendo o mundo aos olhos do nosso querido e venenoso 'malegase' : )

Aqui vemos Alice vendo o mundo aos olhos do nosso querido e venenoso 'malegase' : )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cinco dias?

Uma semana? Não, uma semana é cinco dias. Ela trabalha cinco dias, não é?

Ela viria primeiro na segunda. Mas veio quinta.

Eram duas semanas?

Um mês?

Talvez meses?

Anos não poderiam ser. Poderiam?

Ou foi ontem que Mabel começou a trabalhar?

Não lembro de praticamente nada da minha vida como humana. Onde nasci, quando nasci, o nome da minha mãe e do meu pai, se eu tinha irmãos; não lembro como morri, nem tanto a dor que senti. Mas lembro uma coisa, uma única coisa.

A sensação de um sonho.

Não o sonho em si, mas o estar lá, a moleza do cérebro e a confusão dos olhos. Eu vi, sei que vi; mas não lembro com clareza, como uma membrana em volta do olho que se fecha de período em período. Eu ouvia as vozes, mas não poderia falá-las em voz alta eu mesma, porque já não lembrava a ordem que estavam organizadas, apenas o sentido e o objetivo que tinham ao serem pronunciadas. Que cor era a blusa daquela pessoa? Que horas eram? Que dia foi? Foi de dia ou de noite? Quanto tempo passou.

Eu nunca poderia dizer. Mas a sensação estava ali, sempre ali.

Mabel... Esse nome é a única coisa real e clara que sei. É um único feixe de sol rodeado de neblina espessa.

◤✞ 𝐅𝐄𝐌𝐈𝐍𝐀 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒✞◥Onde histórias criam vida. Descubra agora