15. CASADOS

213 46 111
                                    

HOT!
Cuidado ao ler.


●○● Seo Nana ●○○

Assinamos os papéis para formalizar a união e nos viramos a ver os poucos ali presentes emocionados e nos observando. Os pais do Tae o abraçaram num abraço coletivo e a Winter me puxou para também um abraço apertado.

— Você tá linda amiga! Seja feliz! - Ela falou a medida que eu retribuía o abraço dela e me apertava contra ela.

— Obrigada, por tudo! De verdade... - Ela foi me soltando e com isso o irmão dela, o Eunwoo se aproximou a me observar.

— Eu fiquei sabendo... de tudo... e saiba que eu sinto muito. E guardarei segredo, jamais contarei da sua vida pra ninguém. ‐ Eu sorri sutilmente pra ele e assenti com a cabeça. — E desculpa também por ter sido um idiota com você. Era pra ser eu nesse altar, mas vacilei... saiba que eu gostei muito de você, de verdade.

— Águas passadas Eunwoo... está tudo bem.

— Posso te abraçar? - Ele me perguntou e eu assenti com a cabeça e logo ele me abraçou suavemente e respirou fundo.

— Solta ou senão daqui eu vou pra delegacia e você vai descer direto para sentar no colo do capeta. - Ouvi a voz do Tae e com isso acabei soltando o Eunwoo que arregalou os olhos e o olhou.

— Calma, estou rendido! - Ele disse erguendo as mãos para o alto como se literalmente estivesse se rendendo e os demais ali presentes gargalharam com isso.

Em seguida abracei meus então oficialmente sogros e sorri para eles recebendo todas as felicitações possíveis e meu marido agora me abraçava meio que de lado os observando.

— Pra vocês! - O Sr. Kim ergueu ao ar sua mão apresentando um chaveiro com uma chave. — Daqui vou com o Juiz na delegacia apresentar a documentação e resolver toda a parte burocrática da permanência da Nana. A Nana ainda não pode sair da cidade, então para não passar em branco, reservamos a cobertura do Seul Grand Hotel pra vocês nos próximos três dias. Então... tenham uma boa lua de mel e pode deixar que o mundo aqui fora eu resolvo. - Eu acabei sorrindo envergonhada com o presente e o Tae logo pegou a chave o agradecendo.

— Vá encomendar meu sobrinho amiga! Quero ser a madrinha, aviso desde já. - A Winter disso isso e eu sabia que era na maior inocência. Essa parte da minha vida que eu não poderia ter filhos ela não sabia.

— Pode deixar, na hora certa traremos uma criança para a vida de todos vocês. - Disse o Tae notando minha "pontada" de tristeza após o comentário da Winter, ele me abraçou me trazendo mais para ele. Com isso ergui meu rosto direcionando meu olhar para meu recém marido e continuei o ouvindo. — Pode não ser logo, e independente de como seja, já somos uma família. Qualquer coisa, semana que vem adotamos um cachorrinho, é filho da mesma forma e seria nosso amor, nossa família. - Sorri largo com esse comentário do Tae e com isso ele selou meus lábios demoradamente.

●○●

Chegamos no Seul Grand Hotel e nada mais era que um Hotel 5 estrelas e nomeado 4 vezes como o melhor hotel da Ásia. Uma diária nele deve custar um rim!

Entramos, nos identificamos e subimos até a cobertura onde quando abrimos o quarto, tinha todo um serviço de buffet já pronto. Era praticamente um apartamento, e não um quarto comum de hotel!

Tinha uma pequena sala de estar com uma mesa redonda e duas cadeiras encontrando toda uma refeição já pronta. Desde a entrada, ao prato principal e a sobremesa.

O guarda roupa estava aberto e continha já roupas leves e arejadas para nós dois e alguns roupões de seda também para ambos. Já a cama estava perfeitamente arrumada com pétalas de rosas espalhadas sobre toda a mesma e velas aromáticas nas mesinhas aos lados da cama.

STALKER | BTS | TAEHYUNG Onde histórias criam vida. Descubra agora