18. NORTE

145 38 173
                                    

Alerta de gatilho!
Cuidado ao ler.

01 mês depois (...)

●○● Kim Taehyung ●○●

Eu sou o homem mais infeliz do mundo.

Há cerca de 30 dias, todo sentido que minha vida um dia teve, hoje não passam de lembranças. E tudo ao meu redor desmoronou.

Minha mãe sente uma culpa terrível em cima de si mesma por causa da Nana e entrou numa depressão profunda. Ela não pinta mais, a galeria dela foi fechada e ela vive em casa deitada na cama, trancada num quarto. No máximo, volta e meia ela vai para igreja fazer orações e promessas para que a Nana seja encontrada.

Ela chora em agonia todas as noite cortando o coração do meu pai que também se sente culpado por não ter pensado nessa questão de moeda de troca. Era de se imaginar que a Nana faria essa troca pelo bem de qualquer um de nós, pelo caráter da mulher surreal que eu sei que ela é, eu imaginava que ela faria isso. Mas nós também não imaginávamos que conseguiríamos impedir de alguma forma.

Na primeira semana que fiquei sem a Nana, eu chorava muito, não comia, também me debilitei. Mas devido a força do homem que meu pai é, ele me tirou da fossa e me garantiu que não soltaria minha mão até achar minha esposa.

O Jungkook e o Yoongi que foram feridos, assim que receberam alta se juntaram a nós também querendo justiça em nome da Nana. O Jungkook devido ao contatos que tem, conseguiu ser transferido como membro oficial da polícia investigadora e estava conosco; já o Yoongi sacrifica seus dias em frente a um computador tentando rastrear qualquer pista dela.

Eu vivo na base de anti depressivos e calmantes. Preciso tomar comprimidos para regular meu humor durante o dia e a noite preciso de calmantes porque não durmo sem. Não consigo deitar na mesma cama que deitava com ela, sem ela.

Já teve noites que mesmo após o remédio, eu despertei e quando me dava conta do vazio ao meu lado da cama, eu gritava e me desesperava. Que saudades, que dor!

Meu pai fez o impossível e com a ajuda e os contatos que ele, o Namjoom e o Juiz Hyunbin tem, conseguiram autorização para abrirmos uma ala especial dentro da Central de Investigações com uma equipe pequena, porém focada apenas no caso da Nana.

Eu iria encontrá-la! Eu precisava encontrá-la!

A equipe voltada para cuidar do caso dela, eram pessoas bem próximas a nós e que realmente não cansavam de ajudar. Eram horas e mais horas em frente a computadores, pendurados em telefones, fazendo rondas nas ruas, indo atrás de pistas. Trabalhávamos dias e noites atrás do meu amor...

O rosto da Nana e sua história foi contada nos quatro cantos da Coreia e até mesmo de outros países. Recebemos muita atenção midiatica e do governo que também fortaleceu nossa equipe e foi mais um ponto para deixarem a gente focar num setor especializado apenas para o caso dela.

Aguenta só mais um pouquinho amor, eu vou te encontrar...

●○● Kim Taemin ●○○

Eu nunca me imaginei passar por uma situação dessas. Nunca imaginei acordar no meio da noite aos gritos, tomar remédios controlados e ver toda minha família adoecendo.

Eu olho para meu filho e eu vejo notoriamente que falta um pedaço dele, ela faz muita falta; para todos nós. Quando li a carta que ela deixou se despedindo do Tae, parece que a vida deixou de fazer sentido.

Ela abriu mão de si mesma por conta do homem que ela ama, ela deu a vida dela pela minha. E eu nunca vou me perdoar se ela não sair ilesa disso; algo dentro de mim me diz que a Nana está viva! E nós vamos encontrá-la.

STALKER | BTS | TAEHYUNG Onde histórias criam vida. Descubra agora