Prólogo

14 1 0
                                    

"Um grande fluxo de informações proíbe a liberdade de imaginação e ao mesmo tempo procura por uma forma de pensar única (procura). Todos esses ruídos que doem a cabeça fazem com que você feche seus olhos e agora até a liberdade de pensamento é violada. Todos os tipos de controvérsias causam confusão nos nossos julgamentos e continuam sendo produzidos sem parar, uh, o que realmente nos proibiu? Talvez sejamos nós mesmos?" - Agust D, Haegeum.

🎃

"É claro que eu mereço isso!", digo a mim mesmo quando o carro para na frente daquele lugar. O tempo nublado, com a chuva leve que caia e o vento que fazia as folhas voarem fazia o lugar todo parecer pior. Eu solto um muxoxo para ninguém além de mim mesmo, meu motorista não diz nada, é óbvio. Ninguém falava comigo há meses, as pessoas desenvolveram tanto medo de mim depois do incidente que falar comigo as deixavam desconfortáveis e com medo. Se mesmo minha mãe não estava  falando comigo, quem dirá o motorista.

Mesmo assim eu insisto, fazendo uma piadinha idiota.

- Quanto eu tenho que te pagar para você me levar para o aeroporto mais próximo daqui? Juro que eu não conto para ninguém.

Eu sorrio para ele, mas ele nem sequer se vira para mim. "Eu mereço isso", repito para mim mesmo.

"Cala a boca, porra! Esse seu vitimismo me irrita".

Claro que Jack diria algo assim, eu reviro meus olhos para o seu mau humor característico e meio sádico.

O motorista sai do carro e abre a porta para mim. Eu suspiro, respiro e balanço a cabeça tudo ao mesmo tempo. Sinto minhas mãos soarem, meu coração acelera, minhas pernas tremem. Eu não quero ir. Eu não quero ir, isso é tão injusto.

- Vamos, senhor Jung, não temos o dia todo - o motorista me chama. E sei que ele só não encosta em mim e me puxa para fora porque ele tem medo. Se não tivesse, já teria me arrastado para fora, ele está louco para se livrar de mim, assim como todos os outros.

"Não deixe esses filhos da puta verem que você está triste e nervoso. Eles não merecem nenhuma maldita lágrima sua, Hobi. Nenhuma".

- Não quero ir - digo ao Jack.

- Agora já estamos aqui. Eu vou proteger você. - Jack me respondeu em minha mente. Mais uma vez Jack é meu único amigo e salvador, eu só tenho ele e só posso contar com ele.

- Eu sei. - Respondo a Jack porque sei que é verdade, ele cuidará de mim.

Desci do carro e com um sorriso forçadamente gentil eu pego minha mochila com pequenos bens materiais e sigo para meu novo lar pelos próximos dois anos.

Bem vindo a Haegeum!

- Porra!

- O que eu vou fazer?

🎃

Em negrito: Jack
Em itálico: Hoseok em pensamento ou falando com o Jack.

Ok, bem vindos a Haegeum! O próximo ponto é uma fic sope de halloween. E se vocês ficarem por aqui, aos poucos descobriram mais sobre Jack, da onde ele veio e o que levou Hoseok para Haegeum.

Com carinho a autora louca que vos escreve.

Haegeum Onde histórias criam vida. Descubra agora