Capítulo 1: onde está Min Yoongi?

11 1 3
                                    

"Está muito quente. Pare. Acordo sofrendo. Contato com o meu eu interior, uma situação assustadora, ninguém pode, ninguém para, merda!
Eu sou o único que consegue apagar o fogo, um bombeiro do caos. Oh, mesmo se extinguir o fogo, o caminho vai ser escuro como as cinzas. Digo a mim mesmo um grande obstáculo pela frente, preciso me mover, um movimento que vai passar pelo quadro que joga pedras em mim" - J-hope, Arson.

🎃


Como eu poderia imaginar, Haegeum é um lugar gelado; só passando pela porta de entrada eu sinto o frio me pegar dos pés a cabeça e me arrepio fechando minha jaqueta com mais força. A entrada que o atendente nos mostrava era bonita, aberta e tinha muitas cores, ele falava com gentileza e eu estranhei. 

Haegeum era um "colégio" (um sanatório, mas eles não gostavam de usar essa palavra para não apavorar os cidadãos e não vendia muito bem para a mídia ou para os políticos), para jovens infratores, prometendo uma recuperação dos bons modos, uma educação de qualidade que assegurava um bom futuro.

Uma grande quantidade de merda, Hobi, não fode!

Nunca disse o contrário, Jack.

Em minhas pesquisas, eu não vi nenhum aluno de Haegeum se tornar alguém que você não teria orgulho, mas também não era grande coisa. Pessoas ricas e influentes sempre serão ricas e influentes, não importa de que cor é sua ficha criminal.

Um suicídio aqui e outro ali, mas é Hobi, não é grande coisa.

Jack zomba de mim e eu tive que me segurar para não revirar meus olhos. Certo, havia mesmo alguns suicídios, mas pelo menos ninguém virou um assassino em série ou traficante de humanos.

Eu tô implorando: para pra pensar, seu idiota! Como suicídio pode não ser algo ruim?

Pelo menos não é tráfico humano!

Não pelo que sabemos, mas você sabe como os ricos são capazes de encobrir seus crimes. Afinal, nós estamos aqui e não na cadeia.

Não seja tão pessimista - eu ignoro propositalmente sua última frase. -esse lugar não está te dando arrepios? Parece muito bom para ser verdade.

Sim. Mantenha a porra dos seus olhos abertos, Hobi.

Eu concordo com a cabeça, mas não falo nada. O atendente está nos mostrando as salas de aula modernas, com alguns alunos uniformizados e parecendo mais zumbis que não olham para nós em momento algum. Eu olho para um garoto na última fila, ele está balançando os pés a cada sete segundos, eu conto. É o tempo que o atendente se vira para eles, assim o atendente não vê que ele balança a perna e eu sorrio, é inteligente. Mas não entendo porque ele precisa esconder algo tão bobo.

Então eu olho para toda a sala mais uma vez, não há meninas aqui. Mas o seu site diz que era um "colégio" misto, me pergunto se eles separam as meninas, se for isso, então é quase um internato, que eles apenas mudaram o nome para não parecer tão assustador e retrógrado.

Eu te disse que isso era um internato.

Ainda é melhor que a cadeia.

Jack concorda comigo e eu deixo a sala de aula, terminando de ver o corredor de salas. Eu sigo o atendente que tem um sorriso simpático, mas não consigo confiar nele, há algo em seus olhos que não me passa coisas boas. Além da sua simpatia forçada, os nós dos dedos das mãos estavam machucados, como se ele estivesse em uma briga, mas ele não tinha nenhum hematoma a vista, nem mesmo uma mancha arroxeada que maquiagem não cobre.

Não foi uma briga. Ele apenas bateu.

Concordo com Jack novamente, mas não digo nada.

Meu motorista ainda está comigo, mas não diz nada, apenas balança a cabeça, ele estava visivelmente feliz por estar quase livre de mim por dois anos. Penso em fazer uma piada, mas sou interrompido por uma gritaria e barulhos de portas batendo.

Haegeum Onde histórias criam vida. Descubra agora