Capítulo 6: hospital

10 1 8
                                    

"Bem-vindo ao grupo de pessoas que tiveram um grupo de pessoas que eles amaram um dia afastados deles. Só porque nós vistoriamos por armas na porta não significa que nossos cérebros deixarão de ser granadas de mão. Você nunca conhecerá o psicopata sentado ao seu lado, você nunca conhecerá o assassino sentado ao seu lado, você pensará: Como eu cheguei até aqui, sentado ao seu lado? Mas depois de tudo que eu disse, por favor, não se esqueça... Todos os meus amigos são excêntricos, vá com calma, espere para que eles te perguntem quem você conhece. Por favor, não faça movimentos bruscos, você não sabe nem metade do abuso" - Heathens, Twenty One Pilots.

***

Eu acordei de maneira muito diferente. Meus olhos levam alguns segundos para se acostumar com a claridade e era realmente tudo muito claro. E depois do que pareceu séculos em Haegeum onde tudo era frio, feio, meio cinza e assustador, um pouco de luz me fez muito bem. Faz apenas um mês que eu estava em Haegeum e eu estava a um passo de surtar. O lugar era mesmo um inferno. Leva alguns segundos para meus ouvidos captarem o som de algo pingando e eu olho para o lado, há uma máquina levando um soro para a minha veia e eu estranho isso. Encaro minhas mãos e as vejo com alguns machucados, parece que Jack brigou com alguém. A última coisa que me lembro, sou eu levando um soco e sendo acudido por Jimin e Jungkook. E Yoongi batendo e apanhando numa briga. Meu deus, Yoongi! Será que ele se machucou muito?

Eu me sento rápido e o movimento faz o meu corpo reagir a dor. Parece que eu levei uma surra. Jack precisa parar de se meter em confusão, converso comigo mesmo enquanto Jack não aparece para falar comigo.

Quanto tempo Jack ficou no comando? Eu fiquei tanto tempo assim em perigo? Alguém se machucou?

O medo começa a mexer com a minha cabeça e eu olho pro lado e meus olhos dobram de tamanho. Min Yoongi estava do meu lado na outra maca. Ele tinha duas bolsas ligadas a uma máquina levando medicamentos diretamente a suas veias. Olhando para a Yoongi não era estranho imaginar porque ele precisava de tanto medicamento. Ele estava todo marcado, com feridas, roxos, arranhões e aquela ferida enorme indo de sua testa até a maçã do seu rosto e toda aquela região estava inchada e o lábio dele machucado também. A única outra pessoa que eu vi tão machucado assim foi o corpo do meu pai.

Meu coração se partiu por Yoongi. E o medo subiu por mim e eu desci da cama arrancando a agulha do meu braço e pulei até o lado da cama de Yoongi. Analisei de perto seu rosto tão bonito com um ferimento tão grotesco, não fazia sentido e eu acariciei o lado de seu pescoço, com medo de tocar seu rosto e ele sentir dor. Eu segurei sua mão e olhei para ela. Sua mão estava machucada também e eu chorei. Ele estava completamente machucado.

- Yoon, o que aconteceu com você? - eu perguntei entre pequenas lágrimas. Para um cara tão legal Yoongi estava sempre machucado. E eu não consigo entender como pessoas boas sempre levam o pior desse mundo em suas costas enquanto as pessoas realmente ruins parecem que estão por aí levando o melhor desse mundo?

- Oi - eu levo um susto e quase grito, pulando no lugar, Yoongi ri um pouco e eu sorrio com a careta que ele faz - como você está, Seok?

- Você estava rindo de mim? - eu pergunto baixo fazendo carinho em sua mão.

- Só um pouco - ele diz baixo, com a voz rouca, como se ele não a usasse por algum tempo e me pergunto se minha voz também soa assim.

- Como sabia que sou eu? - eu pergunto curioso.

- Você está chorando e me fazendo carinho. Não imagino Jack fazendo isso e ele me disse que não é bom cuidando dos outros e com sutilezas. Que esse é o seu lance.

Haegeum Onde histórias criam vida. Descubra agora