"Eu estava fraco demais para ceder, forte demais para perder. O meu coração está preso de novo, mas me libertarei, minha mente me oferece vida ou morte, mas eu não consigo escolher, juro que nunca vou desistir, eu me recuso. Alguém está tirando o melhor, o melhor, o melhor, o melhor de você? Alguém está tirando o melhor, o melhor, o melhor, o melhor de você? Alguém tirou a sua fé? É real a dor que você sente? Sua confiança? Você deve confessar alguém está tirando o melhor, o melhor, o melhor, o melhor de você?" - Foo Fighters, best of you.
***
Em geral eu gosto do silêncio, mas ter Min Yoongi em completo silêncio ao meu lado estava me perturbando hoje. Voltaríamos para Haegeum em algumas horas e eu gostaria que ele estivesse mais falante, como na noite passada, mas hoje ele acordou tão silencioso como um morto. Eu o encaro descaradamente tentando entender o que está acontecendo. Seu olhar está perdido para a porta, onde há dois guardas de Haegeum, supostamente para nossa segurança. Seu rosto parece mais frio do que geralmente é, Yoongi tem um rosto gentil e angelical, um rosto que você consegue confiar e olhinhos de gato fecham o charme. A ferida em seu rosto parece ruim, vermelha ainda, chamativa. O médico que o atendeu disse que ele conseguirá enxergar sem problemas, que a o corte não atingiu sua córnea e ela está apenas irritada, ele deve tomar remédios para dor e usar um colírio pela próxima semana.
Eu suspiro e me levanto indo até a cama dele, passo meus dedos pela cama e levo até a mesinha ao seu lado onde está o dito colírio, se Yoongi não fala comigo então eu vou ter que falar com ele. Pego o colírio e checo para ver se é o correto e vou para outro lado da cama, Yoongi parece finalmente prestar atenção em mim, mas ele não sorri, apenas me olha.
- Hora do colírio, neném - eu digo a ele, Yoongi revira os olhos ao apelido idiota que eu lhe dei, mas eu sabia que se usasse esse apelido eu teria alguma reação.
- Não precisa, Seokie. Depois eu faço isso - ele me responde sério. Eu gosto do som da voz dele. Não sei porquê.
Você já disse que gostava da voz dele e você já disse que ele é bonito. Eu já entendi.
Eu não estava falando com você, eu estava pensando, Jack. Pelo amor de deus!
E desde quando todos os seus pensamentos são sobre ele ser bonito?
Argh, Jack! Eu não estava pensando sobre isso agora, eu hein. Sai daqui.
- Seokie? - Yoongi me chama e eu reparo que fiz de novo, me perdi em pensamento com o Jack e minhas ações reais ficaram em segundo plano. - É o jack?
A naturalidade com que Yoongi me pergunta me faz abrir um sorriso. Ele nunca parece curioso demais sobre o Jack ou sobre o nosso passado. Talvez seja isso que me deixe tão confortável perto dele em primeiro lugar.
Me sento ao seu lado na cama abrindo o colírio - você quase faz parecer que eu não sou maluco.
Yoongi sorriu dessa vez. Sincero.
- Não te acho maluco, acho você bem legal, na verdade. Os dois.
- Jack está muito presente aqui.
- Como assim? - Yoongi parece confuso e eu delicadamente o empurro para a cama e o faço deitar nos travesseiros. Os olhos de Yoongi seguem a minha mão e ele sorri um pouco, mas não entendo o porquê disso - alguém já te disse que você é mandão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haegeum
FanfictionApós um assassinato, Jung Hoseok é mandado para Haegeum um sanatório para jovens infratores prometendo uma recuperação dos bons modos, uma educação de qualidade que assegurava um bom futuro dos jovens. Mas as aparências dessa vez não estão enganando...