s/n pov
Depois do treino eu fui direto para o quarto já que eu estava com uma dor de cabeça pela bolada que eu levei.
Eu estranhei Gabi se preocupar comigo, mesmo ela dando aquela risadinha vendo eu caída no chão
Eu chego muito cansada do treino e vou tomar um banho, odeio ficar suada.
Enquanto eu estou no chuveiro lavando o cabelo escuto Gabi entrar no quarto, não dou muita importância pra isso.
Termino de lavar o cabelo e coloco meu pijama de cetim e saio do banheiro, vejo que Gabi está sentada na cama.Gabi: Oi
s/n: Oi, nem vi você chegando -me faço de sonsa pra puxar assunto
Gabi: Talvez seja por que você estava no banho né?
-reviro os olhos-
Gabi: Está tudo bem? aquela bolada deve ter doido muito né?
s/n: Doeu sim, tá doendo até agora, mas já tá melhorando eu tomei remédio
Gabi: entendi. - Gabi fica em silêncio pensando em como dizer alguma coisa
s/n: Quer falar alguma coisa?
Gabi: Na verdade sim, as meninas vão sair pra jantar e elas falaram pra te chamar, você quer ir?
s/n: Sério? não sei se vou
Gabi: Vai ser bom se você for para conhecer elas, sabe?
s/n: Tudo bem, eu vou, mas se a dor piorar eu vou voltar pra cá tá bom?
Gabi: tudo bem. - ela diz entusiasmada enquanto caminha em direção ao banheiro para tomar banho.
Confesso que não estou tão animada para esse jantar não, eu tô indo só para conhecer mais as meninas mesmo, mas não pretendo ficar muito.
Pego meu secador de cabelo e começo a fazer escova para depois passar a chapinha.
Depois do meu cabelo pronto eu escolho minha roupa, nesse ponto Gabi já saiu do banho e estava arrumando o cabelo dela no banheiro.
Eu bato na porta do banheiro e digos/n: Gabi? você vai demorar muito aí??
Gabi: Não por que??
s/n: Eu não sei o que vestir, preciso da sua ajuda.
Gabi: Daqui a pouco te ajudo - ela dá uma risada
Enquanto Gabi não sai do banheiro eu começo a fazer minha maquiagem.
Eu passo um corretivo por baixo dos olhos, iluminador no nariz, blush rímel e para finalizar um lápis de olho para deixar meu olhar marcante.
Gabi finalmente sai do banheiro ainda com um roupão, ela para e olha para mim como se estivesse hipnotizada e eu fico sem entender.s/n: Ficou muito forte? a maquiagem.
Gabi: Não, está linda - ela diz reparando em meus cabelo, longo, preto e liso escorrido, juntamente com o lápis de olho realçando meus olhos azuis.
s/n: Obrigado...mas então o que eu visto? - digo com um pouco de vergonha pelo jeito que ela estava me encarando.
Ela se tocou que estava encarando demais e logo desvia o olhar dizendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
enemies to lovers (YOU X GABI GUIMARÃES)
Fanfiction- Gabi Guimarães fanfiction - O amor e o ódio podem andar lado a lado! s/n Salles é oposta, e quando ela tinha 16 anos se envolveu em uma briga com Gabi Guimarães em uma final, elas brigaram feio, desde então cresceu uma rivalidade muito grande ent...