gabi pov
sexta feira 17:45 tá da tarde.
Eu estava sentada na quadra descansando um pouco já que o treino estava prestes a acabar enquanto eu observo s/n de longe conversando com a Carol.
Já se passou um dia desde que eu e s/n nós beijamos.
Ela não trocou uma palavra comigo desde então.
Será que ela não gostou?
Ela fazia questão de acordar mais cedo só para não ter que tomar café da manhã comigo ou se arrumar enquanto eu estava no quarto.Eu realmente não sei por que eu fiz aquilo.
Aquela menina chata e mimada, como ela conseguiu?
Não faz sentido.Estou começando a achar que foi um erro fazer aquilo.
o melhor erro que eu já cometi em toda minha vida.
Por mais que o toque de seus lábios no meu faça eu ter arrepios e desejo de mais, eu não posso continuar com essas ideias malucas na cabeça.
Foi só um beijo nada além, até por que eu não gosto dela e ela não gosta de mim, foi um erro.
Quando vejo, já deu o horário do treino acabar.
Eu resolvo tomar banho ali no vestiário mesmo.
Queria evitar ao máximo o quarto com s/n, ir lá apenas para dormir.
Mas isso é quase impossível, tudo o que eu queria agora era a minha cama e meu livro.
Mudo de ideia rapidamente e decido ir para o quarto e tomar meu banho lá mesmo.Chegando lá eu percebo que s/n já chegou antes de mim pelo barulho do chuveiro.
Escuto ela cantando e dou um leve riso, ela definitivamente não canta muito bem não.Eu sento na minha cama e tiro meu tênis esperando s/n sair do banheiro mas de repente escuto o barulho do secador ligando, pelo visto ela iria demorar lá dentro.
Percebo que ela vai demorar no banheiro e deito na minha cama, de uniforme mesmo e começo a mexer nas minhas redes sociais quando escuto a porta do banheiro abrir.
S/n saiu do banheiro só de toalha provavelmente ela achou que eu não iria estar no quarto, não sei por que.
Ela para na porta e olha para mim, mas depois desvia o olhar quando vê que eu olhei de volta.
Ela caminha em direção as coisas dela e pega algumas peças de roupa e logo volta para o banheiro, sem dizer nada.Meu Deus eu só posso estar no céu com essa visão, puta que pariu que mulher gostosa
só consigo pensar nisso quando ela vira de costas para entrar no banheiro de novo.
Passa alguns minutos e ela sai do banheiro com uma saia justa de cintura baixa jeans, que por sinal, estava muito curta, e uma blusa baby look rosa claro juntamente com uma maquiagem leve no rosto e seu cabelo preto liso escorrido, provavelmente fez chapinha já que seu cabelo é natural ondulado.
Ela estava muito gostosa, não vou negar, apesar de ser chata e mimada, ela é muito gostosa.
ela vira para o lado oposto de mim para calçar o tênis e apoia a perna na cama.
Que visão do paraíso sério.
Ela vai sair para algum lugar, mas para onde?
Ela não conhece aqui em Saquarema, onde ela vai e com quem?Carol vai ver a Anne hoje já que amanhã é sábado e é dia de folga nosso, então não faz sentido ela querer sair sozinha.
Fico muito curiosa para saber, mas não digo nada, apenas pego minhas coisas e vou para o banheiro finalmente tomar banho.
...
s/n pov
Depois do acontecimento com gabi eu paro para pensar um pouco e não faz sentido nada disso então resolvi evitar ela o máximo possível, o que será bem difícil já que a gente divide quarto.
Já é sexta e o treino acabou de acabar, até agora eu tentei evitar ela o máximo, não trocamos uma palavra até agora.
Vou para o nosso quarto e vou direto tomar banho
"Gabi ainda não chegou, ela deve demorar"
eu penso e levo apenas minha toalha para o banheiro.
Lavo meu cabelo e hidrato ele já que hoje eu vou sair com minha amiga de infância, ela mora aqui em Saquarema e já que amanhã é dia de folga eu vou sair com ela hoje para uma baladinha que ela frequenta.
Eu amo tomar banho cantando, eu sei que não canto bem, mas é uma forma de relaxar, eu acho.
Depois de tomar banho eu percebo que o quarto está um silêncio, provavelmente gabi ainda não chegou, estranho.
Não me importo muito com isso, e ligo meu secador.
Faço uma escova no meu cabelo e passo a prancha nele logo em seguida para ficar liso escorrido, já que é ondulado.
Inclusive eu preciso retocar minha tinta preta do meu cabelo, a raiz já está aparecendo.Saio do banheiro para pegar minha roupa já que eu esqueci de levar e me deparo com Gabi deitada em sua cama.
Eu me assusto e paro na porta e olho para ela, mas logo desvio o olhar quando ela olha para mim.Está um silêncio mortal nesse quarto, eu apenas pego minha roupa e volto para o banheiro.
Eu faço uma maquiagem leve, digamos
Eu passo corretivo, pó, iluminador, blush, com lápis de olho e rímel, que sempre destaca meus olhos azuis.Coloco uma mini saia jeans e uma baby look rosa bebê, passo a chapinha novamente no cabelo só para dar uma reforçada e saio do banheiro.
Gabi ainda está deitada na cama, diferente dela eu tento não olhar para ela, ela fica me encarando novamente naquele silêncio mortal.
Eu coloco meu tênis Air force branco e vejo Gabi indo em direção ao banheiro, indo tomar banho.Engraçado, ela nem implicou comigo por eu ter demorado tanto no banheiro.
eu pego minha bolsa levando apenas meu celular, gloss, meu cartão e meu chiclete e saio.
Minha amiga finalmente aparece já que ela que vai me levar para a balada no carro dela.
Eu tento não pensar muito no beijo da Gabi mas é impossível.
Eu queria mais, eu beijaria ela o dia todo, todos os dias, todas as horas.
Aquele sorrisinho para mim, meu Deus que mulher magnífica.Eu odeio ela mas amo seu beijo.
será que é possível isso?Mas enfim, vou conversando com minha amiga no carro mas não comento nada do que aconteceu para ninguém.
...
só para não ficar sem postar
semana de interclasse, como eu estudo de tarde eu chego muito cansada aí eu acabo dormindo a noite toda KKKKKKKK
mais tarde talvez eu solte mais capítulo (ou amanhã)
VOCÊ ESTÁ LENDO
enemies to lovers (YOU X GABI GUIMARÃES)
Fanfiction- Gabi Guimarães fanfiction - O amor e o ódio podem andar lado a lado! s/n Salles é oposta, e quando ela tinha 16 anos se envolveu em uma briga com Gabi Guimarães em uma final, elas brigaram feio, desde então cresceu uma rivalidade muito grande ent...