CAPÍTULO VIII | conversas

124 11 0
                                    

S/n pov

Eu acordei com uma puta dor de cabeça e eu olhei pro lado e Gabriela já tinha levantado.

Vejo que eu tô sem roupa e com nada por cima do meu corpo, pego a coberta e cubro apenas as minhas pernas até um pouco depois da cintura.

Com certeza eu vou passar o dia de mau humor hoje, Gabriela que me espere pois hoje eu tô virada no capeta.

Escuto barulho no banheiro e me toco que Gabi estava lá, eu apenas espero ela sair de lá para que eu use o banheiro enquanto mexo no meu celular.

Ela sai do banheiro e finalmente fala comigo depois de três dias.

-Não sabia que tava liberada dormir pelada agora.

Eu reviro os olhos instantaneamente, péssimo dia para ela ficar me tirando.
Bom não tinha nenhum regulamento dizendo que não podia dormir de calcinha e top mas eu tô com poucas ideias pra render em uma discussão hoje, não sei porque ela se incomoda tanto.

-Resolveu falar comigo agora? e não tá pode mesmo não, foi sem querer -Eu digo sem olhar para ela, prestando atenção no meu celular.

-Resolver falar com você? Você que nem se quer olha para mim -Gabi diz indo em direção em suas coisas.

Como eu já disse não estou com paciência para discutir hoje eu apenas digo

-Ai ta bom -Eu me levanto com o celular na mão e vou em direção ao banheiro, sem me importar com minha roupa, se podemos dizer que é uma roupa isso aqui.

Chego no banheiro e a primeira coisa que eu faço é ir para o chuveiro tomar um banho frio.

puta que pariu tô com um enjôo do caralho e uma dor de cabeça dos infernos, e eu nem bebi tanto, pelo menos eu acho.

Saio do chuveiro e coloco um top e um short curto, já que está calor.
Eu saio do banheiro e vejo que Gabi está na cama dela, mas eu ignoro totalmente e vou direto procurar meu remédio de dor de cabeça

-Inferno!- eu digo percebendo que eu não tinha e minha única salvação é Gabi.

-Você tem remédio de dor de cabeça? -Digo bem irritada com toda essa situação, eu odeio passar mal.

Ela diz que tem e joga na minha cama.
Eu pego um comprimido e minha garrafinha de água.
Dou um gole na água para molhar a boca antes de tomar o remédio, como eu sempre faço.
Mas de repente eu sinto que vou vomitar e vou correndo para o banheiro.

Graças a Deus deu tempo de chegar até a privada, eu me sento no chão do banheiro e começo a vomitar toda aquela bebida de ontem, eu acho.

Sinto Gabi amarrando meu cabelo e soprando minha nuca.

Isso me ajudou bastante eu confesso.

eu digo a ela que ela não precisa ficar lá comigo, afinal a gente nem tava se falando.
Ela diz que precisa sim e fica lá comigo e ainda me dá uma garrafinha de água, obrigado meu Deus.

Ela se levanta dizendo que eu precisava comer mas a única coisa que eu não queria fazer agora nesse momento era comer, estou enjoada demais para isso.

Mas eu acabo indo se não ela iria me encher o saco e não iria deixar eu tomar o remédio de estômago vazio.

Chegando lá eu resolvo comer um misto quente e Toddy, e ela apenas uma xícara de café.

Ela fica me encarando enquanto toma seu café, eu odeio que me encarem enquanto eu estou comendo.

-Perdeu alguma coisa? -Isso saiu da minha boca em um tom muito grosso, talvez eu tenha me arrependido um pouco, a coitada do quer me ajudar.

enemies to lovers (YOU X GABI GUIMARÃES)Onde histórias criam vida. Descubra agora