CAPÍTULO X | nunca

125 15 2
                                    

Gabi pov

Cheguei na sede morrendo de sono, só queria minha cama, independente se s/n tivesse lá no quarto ou não.

Me despeço de Thaisa e vou para o quarto.

Na hora que eu abro a porta e vejo s/n sem blusa e daroit por cima dela aos beijos eu fico paralisada ali naquela porta.

-Foi mal - É a única coisa que eu consigo dizer

As duas me olham assustadas.
Eu realmente cheguei em um péssimo momento.

Eu logo fecho a porta e fico do lado de fora sentada no chão, sem reação.

Porra, ela ia mesmo transar com a daroit no nosso quarto?

Vejo daroit saindo do quarto.

-Me desculpa, Gabi. - ela diz arrependida

-Tudo bem pri, acontece -Digo sorrindo pra ela e vejo ela saindo andando, afinal não tem o porquê de eu estar brava com ela.

-Você é maluca? -Digo entrando no quarto vendo s/n ainda na cama com a mão no rosto.

-Por que eu seria? -ela me olha.

-Você ia transar com ela no nosso quarto? não tem respeito não? -Digo olhando para ela com raiva até perceber que ela está de sutiã.
Oh meu Deus que visão do paraíso, é um sutiã de renda preto.
Por mais que ela seja uma sem noção, desgraçada, mimada, idiota e infantil, ela é uma gostosa.

volto rapidamente minha atenção para s/n quando ela me responde.

-Não, perdi quando você deu as costas para mim no meio da conversa, e a gente não ia transar.

-Eu apenas te ignorei, igual vc vem feito comigo desde sexta passada, e se vocês não iriam transar o que ela tava fazendo em cima de você sem blusa? -Olho para seus seios- inclusive você já pode colocar sua camisa.

-A gente estava só se divertindo! eu não tenho culpa se você não falou a hora que iria voltar, poderia ter evitado isso! - Ela diz vestindo a blusa.

-E você não quer falar nada não? -Eu digo um pouco decepcionada por ela ter escutado meu pedido e ter colocado a blusa.

-O que eu teria para falar exatamente?

-Ai esquece s/n! esquece.

Eu vou em direção ao banheiro e tomo um banho rápido para descansar logo.

Ela apenas olha para mim indo em direção ao banheiro.

Para ser sincera, eu gosto muito de s/n, já faz um tempo mas eu achei que era coisa da minha cabeça.
Quando eu fiquei sabendo da vinda de s/n para saquarema confesso que fiquei feliz.
Achei que seria divertido passar um tempo com ela, mas dividir quarto acho que foi demais para mim.
Eu gosto dela mas ela é chata insuportável, tem hora que a respiração dela me irrita.

Mas em compensação a bunda dela..

Termino de tomar meu banho e visto uma roupa qualquer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

enemies to lovers (YOU X GABI GUIMARÃES)Onde histórias criam vida. Descubra agora