Em um dia ensolarado e com o céu mais azul que o normal, minha amiga iroha me acorda toda animada por conta de que hoje era domingo, nosso dia de sair e se divertir como sempre, mas hoje foi diferente, minha mãe e a mãe da minha amiga vieram e foram conversar com agente, e pelo visto era sério.
-Meninas, desculpa interrompermos a diversão aqui, mas temos que conversar com vocês, e...esperamos que vocês entendam, ok?
-Sim- Digo eu junto com a minha amiga ao mesmo tempo.
-Então - diz a minha mãe já com o olhar para nossos olhos.
-Nos vamos embora - diz minha mãe em alto bom som.
-O que?- digo eu e minha amiga
-Nos quatro vamos embora, vamos nos mudar de cidade, vamos para Seul.
Eu e minha amiga nos olhamos por alguns segundos.
-Ebaaaaaaa!!!!-Digo junto com a minha amiga entusiasmadas e pulando na cama.
-Vocês não estão tristes por deixar tudo?- diz a mãe de iroha confusa.
-Se eu for com a minha amiga, nada me deixa triste- digo abraçando minha amiga.
-Ai que bom! A gente ficou pensando que vocês ficariam tristes por isso, mas pelo visto...- Diz a minha mãe já saindo do quarto com a mãe da minha amiga.
-É, mas vc estava errada hahaha- Digo rindo enquanto minha mãe sai do quarto.
Depois da minha mãe sair, eu fecho a porta e logo olho minha amiga com animação, e ela faz o mesmo.
-Ai amiga, além de eu sempre querer ir para Seul, eu vou com você, ebaaaa!- diz iroha me abraçando e de dando um beijo na bochecha.
-É, eu estou tão feliz!!!!!- digo já á abraçando também.
Dia da viagem
Estavamos já no aeroporto se despedido de nossos amigos, foi muito choro mas eu estava feliz. Em fim, nós 4 fomos até o avião, eu simplesmente amo andar de avião, já a minha amiga não muito, o que é uma vantagem para ela, e uma desculpa para mim ficar a abraçando o vôo inteiro
(Não me julgue, somos amigas grudentas, acostume-se)
Depois de 32 horas no avião, graças a Deus chegamos a Seul, nosso novo lar, já sinto o cheiro de novas oportunidades.Iroha: graças a Deus chegamos, eu não aguentava mais!
Wonhee: aí, para de ser dramática, estamos em Seul, sinta-se feliz de vir para a sua cidade dos sonhos.
Iroha: haha, ok, eu tô tão feliz de vir, mas eu estou mais porque eu estou aqui com você amiga amiguissima!
Wonhee: você é uma fofa iroha- digo apertado suas bochechas.
M/w: meninas, vamos, depois vcs ficam come essa melação amistosa hahaha
Wonhee: hahaha, ok mãe.
Chegando na casa já alugada, eu e iroha já fomos para o nosso quarto para ela me ajudar a arrumar, a casa tinha 4 quartos, uma para minha mãe, outro para a mãe da minha amiga, um para mim e outro para a iroha.
Iroha: Que quarto grande o seu, espero que o meu seja assim também hahahaha.
Wonhee: é mesmo, e depois dona iroha eu te ajudarei a arrumar o seu hahaha
Nos jogamos na cama olhando para o teto do quarto e conversamos um pouquinho até a minha mãe e a mãe dela nos chamarem para ajudar elas. Eu amo ajudar com a limpeza e a minha amiga com a decoração, eu até digo que ela seria uma ótima designer de interiores sem dúvidas. Depois de umas horas, nos deixaríamos as outras coisas para depois, pois já estava tarde, nossas mães foram dormir e eu e a iroha, fizemos o mesmo. Eu e a iroha dormimos juntas pois os nossos quartos não estavam preparados e também o quarto de iroha não tinha uma cama, mas por sorte no Porão de cima tinha, mas agente não pôde tirar naquele momento, então, fomos dormir juntas.
No dia seguinte:
Eu acordei super revigorada para mais um dia e o que mais de seu forças foi ver minha amiga dormindo, ela dorme de um jeito tão fofo, isso me deixava muito feliz.
Wonhee: Bom dia! O sol já nasceu lá na fazendinha!- digo abrindo a cortina e tirando o lençol de cima do corpo de iroha.
Iroha: Tá muito cedo, ninguém merece vc acordar de bom humor- diz ela totalmente dominada pelo sono e coçando seus olhos.
Wonhee: é um ótimo dia, como não ficar de bom humor, vamos temos que terminar de arrumar a casa, vai tomar banho fedorenta hahaha! - digo rindo e ela começa a correr atrás de mim.
Iroha: agora você me paga wonhee hahaha
Wonhee: Cuidado, porquinha atormentando a cidade hahahah!
Iroha: ei! Vc vai ver sua...
M/w: ei meninas! Que isso haha- diz minha mãe abrindo a porta.
Wonhee: não é nada, é só essa porquinha que não toma banho hahaha
Iroha: olha que eu te pego tá hahah- diz ela já indo para o banheiro.
M/w: Aí aí meninas, só vcs mesmo, depois de vcs tomarem banho quero vcs nos ajudando ok?
Wonhee e iroha: ok!
Oiii! Eu espero que vcs tenham gostado!
Demorou para fazer, mas fiz com carinho e com amor pra vcs, até a próxima, beijos meus queridos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Amiga Iroha
RomanceUma amizade verdadeira é mais forte que um diamante. Iroha e Wonhee.