Estavamos nos divertindo muito nosso primeiro dia, moka era muito legal, mal nos conhecemos e já nos falamos como se fossemos amigas á séculos, já o sunoo, bem...ele era muito quieto, ele raramente falava, ele só ficava de cabeça baixa, mas não tem problema, ele deve obviamente ser tímido assim como a moka falou. Em fim, no almoço, eu, iroha, moka e sunoo, estavamos andando pela escola e conversando, mas a conversa caiu de cabeça para outra conversa.
Moka: posso fazer uma pergunta para vcs meninas?
Iroha e Wonhee: pode sim!
Moka: vocês são...BV?- ela fala em um tom baixo.
Wonhee: eu sou, já fui bem zoada por isso- digo cabisbaixa.
Iroha:eu não sou, mas faz um tempinho já, e vc moka?
Moka: não sou não, e Wonhee, não precisa ficar triste, para você ficar melhor, eu te digo que o meu primeiro beijo foi terrível.
Wonhee: sério, foi tão ruim assim?
Moka:sim, foi horrível, então eu só te digo uma coisa Wonhee, se quiser perder o BV, pede pra ele comer bala de menta primeiro hahahaha- eu não consigo segurar a risada e nós 3 rimos juntas, menos o sunoo que parecia estar em outro mundo.
Wonhee:e vc sunoo, vc já perdeu o BV?
Sunoo: o-oque?!- pergunta ele surpreso.
Moka: não, ele disse que não é a hora ainda.
Wonhee: ah, não tem problema eu também nunca beijei- digo colocando minha mão em seu ombro tentando reconfortalo.
Sunoo: o-ok- diz ele enquanto gaguejava- e-eu tenho que ir no b-banheiro, perdão - diz ele enquanto sai do local onde estávamos.
Iroha:ele é tímido né, mas ele é um fofo!-diz iroha sorrindo enquanto o olhava andando.
Wonhee: eitaaa, que isso iroha.
Moka: a iroha gosta dele, meu Deus! Hahaha
Iroha: não gosto dele-diz ele enquanto eu e moka nos olhamos rindo.-tá, talvez um pouquinho.- diz ela olhando para baixo.
Moka: vocês combinam.
Wonhee: e muito hahaha.
Quebra de tempo
Chego em casa já indo para o chuveiro enquanto iroha se prepara para ser a próxima a ir ao box. Eu começo a pensar se eu seria zoada denovo por ser BV, isso me deixa triste e brava ao mesmo tempo,eu queria ser como os outros, mas o sunoo também era BV, isso me deixava um pouco mais aliviada, mas o fato de eu não ser que nem os outros adolescentes não sai da minha cabeça.
Depois de um tempo iroha foi tomar banho e eu já fui me vestir com uma roupa leve para eu me refrescar mais, de tanto eu ficar pensando eu nem percebo iroha ao meu lado lendo um livro.
Wonhee: ah, oi, nem te vi aí, eu estava ocupada pensando.
Iroha: pensando no fato de vc ser BV?- diz ela me olhando de relance.
Wonhee: como sabe?!
Iroha: dá pra ver amiga, posso te contar uma coisa?- diz ela fechando o livro e olhando em meus olhos.
Wonhee: pode- digo sentando na cama em seguida.
Iroha: eu só perdi o meu BV porque eu queria ser como as outras garotas e garotos, eles me zoavam por isso, isso era a única coisa que vc nunca soube sobre mim. - diz ela se aproximando de mim.- mas e você, tem certeza de que quer perder o BV?- ela pergunta pra mim.
Wonhee: acho que sim.- digo com minha face de confusa
Iroha: uh! Já sei, beija o seungmin!- diz ela animada.
Wonhee: meu Deus, agente ficou um dia só na escola e vc já sabe o nome dele, só você hein hahaha-rio em tom baixo
Iroha: eu sou demais, é eu sei.- diz ela toda convencida
Wonhee: espera! Eu não vou beijar ele, eu não conheço ele amiga!
Iroha: se você quiser perder o bv, vai ter que beijar minha filha, ou você quer me beijar. - diz ela rindo
Wonhee: não! Eu hein menina hahaha- rimos em sincronia.
Iroha: ah vai! Vc disse que ele era o garoto mais bonito da sala.
Wonhee: eu acho melhor eu continuar bv- digo rindo em direção a cozinha para ir tomar água e a iroha só ria.
Iroha:medrosaaaa hahaha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Amiga Iroha
RomanceUma amizade verdadeira é mais forte que um diamante. Iroha e Wonhee.