Passou- se um mês, e eu e seungmin viramos mais amigos ainda, agente nem conversava, mas agora começamos a bater painho de 10 minutos, já iroha, ela e sunoo foram até mais rápido que agente, eles já se abraçam já contam segredinhos um pro outro, é muito fofo ver, tem gente que diz que é nojento, depende muito, mas ver eles felizes assim mesmo não estando namorando... é a coisa mais fofa do mundo.
Dia 15 de maio de 2018, lá estava eu me arrumando junto com iroha para sairmos para a escola, quando ela vem e me fala algo que me deixou surpresa.Iroha: Wonhee, eu vou confessar meus sentimentos pelo sunoo.- diz ela sorridente
Wonhee: sério!? Que bom, tenho certeza de que ele vai amar,mas você preparou algo para ele?-pergunto no meio do caminho até a escola
Iroha: eu fiz uma cartinha pra ele, acho que ficou meio ruim, mas quero que olhe-diz ela me entregando o papel.
Carta
Para sunoo
Oi sunoo, sou eu, a iroha, eu escrevi está carta para você pois tenho vergonha de falar na sua frente, mas eu queria dizer que te amo e que quando olho para você, me sinto nas nuvens e olhar para os seus olhos é que nem ver a galáxia inteira aí, sim, é lindo... você foi o meu primeiro amor desde que eu te vi, você entrou em meu coração como um ladrão, talvez você nunca mais saia daqui, você me deixa toda boba quando me abraça, quando brinca comigo, fico feliz quando você me dá o mínimo de atenção, queria que você soubesse de tudo isso, isso é o que resumidamente eu sinto por você, se eu colocasse tudo o que eu sentisse por você em um único papel, nunca iria caber nem com a menor letra do mundo, eu espero que fale comigo lá na pracinha perto da escola, eu te vejo lá, Tchau tchau.Fico pasma ao ver essa declaração de iroha, era tão linda.
Wonhee: Amiga, até eu me apaixonaria, tá linda, você é a melhor!
Iroha: sério!? Obrigada amiga-diz ela que logo em seguida me abraça e depois continuamos andando conversando sobre o que iria acontecer lá na pracinha.
Iroha on:
Cheguei na sala e vi que sunoo não estava na sala, mas as suas coisas sim, vejo seu caderno aberto e logo deixo minha carta lá e em seguida fecho o caderno e saio em seguida.
Sunoo on:
Eu estava conversando com meu amigo seungmin e entrei na sala e percebi que meu caderno estava fechado, estranhei mas deixei pra lá, abri meu caderno e vejo uma carta com um envelope bem fofo
Fiquei encantado com a beleza da carta, comecei a ler e fiquei bem feliz, fiquei até sorrindo que nem bobo, então eu resolvi responder a carta por meio de outra, talvez você esteja se perguntando porque eu não vou falar com ela pessoalmente, bom, timedez, certeza que vocês também sentiram isso em algum momento da vida de vocês, começo a escrever e sendo bem sincero, eu achei ela bem bonita e o envelope fofo, coloquei uns enfeites pra ficar mais atraente.
Carta
Para iroha
Oi iroha! Vi a sua carta, eu quase chorei de emoção, eu acho que estou sendo meio emotivo, mas eu não pude evitar de não fazer uma carta para você também, eu realmente amo você também, eu ficava todo tímido quando você chagava perto, mas agora que sei que é recíproco, eu me afogo em felicidade extrema, você tem uma personalidade forte, você é linda, inteligente e gentil, amo olhar para seus olhos brilhantes, mergulhar em seus olhos e como explorar as profundezas de um mundo maravilhoso, você é minha melhor amiga e espero que sejamos bem mais, bem...hoje eu não vou poder te encontrar, mas amanhã pode apostar que eu vou, eu te amo princesa,
Você pode até pensar que é clichê, mas quem não gosta disso? Eu gosto de coisas românticas, e eu espero que ela goste também.
Iroha on:
Estou andando com wonhee, moka havia faltado, ela estava doente, uma pena, percebo alguém se aproximar de mim e Wonhee, mas era o seungmin, ele me entregou uma carta e não disse mais nada, ele só disse tchau para nós. Eu via aquela cartinha, ela era muito fofinha ela tinha uma abelha muito fofa.
Olho para a beleza da carta e Wonhee faz o mesmo.
Wonhee: que linda amiga, abre vai - diz ela me incentivando, eu abro a carta e leio ela todinha, sinto minhas bochechas queimando de tímidez, a carta estava linda, eu até deixei cair algumas lágrimas de felicidade enquanto wonhee me abraça toda feliz.
wonhee: meu Deus amiga, ele gosta de você também, amanhã vocês irão se ver, e ele te chamou de princesa ahhhh- diz ela me provocando
Iroha: é mesmo, eu tô toda boba agora, hahaha
Eu definitivamente estava muito feliz, eu só queria abraça- lo e beija-lo e dizer que o amo muito. Eu estava em casa e Wonhee estava me ajudando a escolher a melhor roupa para o nosso encontro na pracinha, eu dormi pensando em 200 cenários diferentes do que iria acontecer, mas só avisando, eram cenários felizes, acho que eu vou ficar com olheiras se eu não dormir, bom, boa noite, eu te vejo amanhã sunoo, penso e logo depois pego no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Amiga Iroha
RomanceUma amizade verdadeira é mais forte que um diamante. Iroha e Wonhee.