Eu estava lá na escola, basicamente sozinha, a iroha não pode vir, ela tava com febre e não pôde vir, moka e sunoo faltaram, e pra piorar, estava chovendo, eu amo a chuva, mas eu prefiro quando estou em casa, eu nem trouxe guarda chuva!
Wonhee: aí que ótimo! Como vou voltar pra casa agora- digo choramingando.
Seungmin: Você não consegue ir pra casa né?-pergunta seungmin que brotou do meu lado.
Wonhee: É, parece que o mundo resolveu me odiar hoje.-digo cruzando os braços e olhando para o céu nublado e chuvoso.
Seungmin: quer que eu te leve pra sua casa, eu tenho guarda-chuva - diz ele sorridente o que sem querer me faz sorrir também.
Seungmin: seu sorriso é bonito.- diz ele e eu fico sem graça.
Wonhee: ah, veleu, e não precisa me levar até em casa, eu vou na chuva mesmo.- digo já saindo mas sinto ele segurar meu pulso.
Seungmin: vai ficar gripada se for na chuva, se quiser eu nem vou com você, toma, pega meu guarda-chuva, eu que vou na chuva.- diz ele já me entregando o guarda chuva.
Wonhee: Espe...
Seungmin:tchau!
Vejo ele sair na chuva e eu vou atrás dele mas acabou escorregando e quase caindo, mas quando abro os olhos, vejo que seungmin me segurando, me impedindo de cair.
Seungmin: tenha mais cuidado da próxima vez, tchau.- diz ele saindo, e eu vou pra casa.
Quebra de tempo
Iroha: Oi amiga- diz ela sentada na cama tomando um chá.
Wonhee:Oi iroha, tá melhor-digo colocando minha mão em sua testa.
Iroha: mais ou menos, tô com um pouco de dor de cabeça.
Wonhee:que pena.
Iroha:e aí, como foi o seu dia sem mim-diz ela convencida.
Wonhee: péssimo, a moka e sunoo faltaram, teve três aulas de matemática e 2 de português e pra a cereja do bolo tava chovendo forte como você pode ver.
Iroha: nossa, ainda bem que eu faltei hahaha-diz ela rindo de mim
Wonhee:fica quieta sua boba.-digo a empurrando levemente
Iroha:mas você não tá TÃO encharcada, alguém te buscou?-
Wonhee: não...o seungmin queria me trazer, mas eu recusei, aí ele me deu o guarda-chuva dele, eu tentei devolver mas aí ele começou a andar, aí eu fui atrás pra devolver, mas ai...
Iroha:mas aí oq?!
Wonhee: aí eu escorreguei e ele me segurou -digo corada.
Iroha:QUE DORAMAAAAA!
Wonhee: fala baixo!
Iroha: amiga você tá vermelha HAHAHAHA
Wonhee: não tô nada- digo cruzando os braços e olhando pra baixo porém sorrindo, mas espera! Por que eu tô sorrindo, eu deve estar maluca mesmo.
Iroha: fiu fiu wonhee. -diz ela com uma sobrancelha levantada.
Wonhee: mas além disso meu dia foi horrível, falando sério.
Iroha: estão a parte de você e do seungmin cê gostou né hahahaha.
Wonhee: para de falar besteira, doida!
Iroha: é brincadeira, eu sei que seu dia foi ruim sem mim- diz ela me abraçando.
Wonhee: nunca mais fica com febre ok?-digo brincando
Iroha: eu sei que vc ama a sua Lucky girl.-diz ela e rimos e depois conversamos mais, só que o assunto foi para o sunoo.
Iroha: essa camiseta é linda, aposto que ficaria linda em alguém - diz a minha amiga já corada.
Wonhee:o sunoooooo! Hahahaha-digo e ela cobre o rosto com as mãos envergonhada.
Iroha: é que ele é muito fofo, essa roupa ficaria linda nele né?
Wonhee: acho que sim, mas, e aí, você deve ter pensado nele o dia todinho né dona iroha.
Iroha: talvez- diz ela olhando pra cima com cara de desintendida.
Wonhee:aham, sei sei.
Iroha: mas... Ele foi pra aula hoje?
Wonhee: não, o seu namorado não foi não.
Iroha: ele não é meu namorado wonhee!
Wonhee: ainda não - digo rindo
Iroha: mas quando estivermos só você e eu, pode dizer que ele é meu namorado.
Wonhee: eita como tá apaixonada
Iroha: Meu Deus wonhee hahaha.
Obrigada por ler este capítulo, espero que tenham gostado.
Lembrando que tudo aqui é fictício, tudo tirando do fruto da minha imaginação.Obrigada de novo e tchau!😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Amiga Iroha
RomanceUma amizade verdadeira é mais forte que um diamante. Iroha e Wonhee.