Oii! Sou a Nicolly, e já estou avisando que o conteúdo a seguir e fictício, apenas para intretenimento de fã para fã, se você não gosta aconselho que saia, obrigada :3
💝~~💝~~💝~~💝~~💝~~💝~~💝~~💝~~💝~
Na escola
Minha amiga estava me enchendo o saco para poder beijar uma pessoa que eu nem sequer conhecia, mas depois de HORAS, ela parou graças a Deus.
Iroha: nossa, aquela prova de matemática tava difícil pra caramba, ninguém merece
Wonhee:eu achei fácil
Iroha: ah mais isso não é novidade, você é ótima nisso...-ela para de falar olhando para um certo local, ou devo dizer, certa pessoa.
Wonhee: eita, olhando pro sunoo iroha - digo rindo dela
Iroha: que olhando nada, cê tá vendo coisa - diz ela olhando para baixo tímida.
Wonhee: aham, sei- digo rindo.
Moka: oi gente!-diz moka correndo em nossa direção.
Iroha: oii!
Wonhee: sabe pra quem essa boneca estava olhando.- digo enquanto iroha me olha sem graça
Moka: pro SUNOO HAHAHAHHA!- diz moka rindo alto.
Sunoo: o que que tem eu?-diz sunoo se aproximando.
Moka: não é você não hihihi-diz moka, que realmente não sabe disfarçar, mas sunoo acreditou nela.
Sunoo: posso falar uma coisa para vocês-diz sunoo menos tímido do que ontem, o que me deixa surpresa.
Sunoo:eu virei amigo do seungmin.-diz ele olhando para o indivíduo e apontando para ele.
Moka: finalmente, tava precisando falar mais-diz ela rindo o que faz nos 4 rirmos juntos.
Seungmin: oi gente, soube que vocês são amigos do sunoo, a moka eu já sabia, mas vocês são novas né?- diz seungmin se aproximando da gente.
Moka: essa é a wonhee e a iroha- diz ela apontando para nós.
Seungmin: prazer- diz ele estendendo a mão para mim, o que surpreendentemente me deixa nervosa, eu particularmente tenho uma certa vergonha com homens extrovertidos, eu sei, isso é estranho.
Iroha: prazer seungmin, e aí, minha amiga é linda né - diz ela, o que me faz olhar para ela com os olhos arregalados.
Wonhee: ei!-digo baixinho.
Seungmin: sim, ela é sim.- diz ele o que me faz corar.
Wonhee: a iroha é assim mesmo, ela fica dizendo isso- digo com a voz a ponto de gaguejar.
Seungmin: entendi, bom eu tô indo, tchau!-diz ele acenando para nós.
Quebra de tempo
Depois de sairmos da escola, fomos para casa e por acaso, esbarramos em uma garota que aparentava ter nossa idade.
XX:EI! SUAS DESASTRADAS, OLHEM PRA FRENTE, CEGAS DO CARA****!! Diz ela saindo da nossa frente e andando.
Iroha: Meu Deus, por que ela não vai tomar uma santa ceia, eu hein.
Wonhee: é né, Deus me livre falar essas palavras horríveis, tá amarrado, e que mal educada!
Iroha: concordo, depois você pode me ensinar aquele troço de matemática... teorema de Pitágoras.
Wonhee: ok, ok, é bem facinho, confia.
Iroha: meu setor de desconfiança tá apitando hahaha- diz ela enquanto rimos e rimos.
Chegando em casa comecei a encina-la, e depois de uma hora paramos um pouco para relaxar.
Fomos lá fora ver as estrelas enquanto estávamos deitadas na grama verde e macia do nosso quintal.
Wonhee: por que fez aquilo iro?
Iroha: aquilo o que- faz cara de desentendida
Wonhee: quando você foi falar com seungmin, por que disse aquilo sua loca hahaha
Iroha: é para ele reparar que tem muitas oportunidades - diz ela rindo
Wonhee: você sabe que ficou desconfortável com essas coisas.
Iroha: eu sei, mas você não gostaria de experimentar coisas novas?
Wonhee: não sei, mas acho que quando for a hora, você vai ser a primeira a saber - digo me levantando e fico ajoelhada e iroha faz o mesmo enquanto agente se abraça, mas por falta de equilíbrio, eu e ela caímos.
Iroha: ok amiga, não vou te forçar a nada, você é quem decide suas decisões.- diz ela selando minha bochecha.
Wonhee: obrigada por entender amiga- digo a abraçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Amiga Iroha
RomanceUma amizade verdadeira é mais forte que um diamante. Iroha e Wonhee.