X

6 0 0
                                    

Olá meus nobres. Sejam bem vindo para mais um capítulo. Não se esqueça de votar, comentem muito. Seus comentários me deixam feliz! 💜

__________________________________________________________
_____

Jeon Jungkook

Eu e Jimin não temos nos visto muito, ele está bem ocupado com seus treinamentos e eu com minhas reuniões. Quando acordo ele já tem levantado. Ou quando chego ele ainda está dormindo.

Hoje irei para mais uma reunião. Mas estou com um mal presentimento sobre ela..

Park Jimin

-Muito bem Jimin. Você já está pronto para uma batalha!  você tem se saido muito bem esses dias - fala Agatha

- obrigada mãe - falo - mas. Queria ter passado mais tempo com Jungkook.  - entristeço

- Filho, sei que vocês estão se cortejando, e sei como é. Quando seu pai me cortejava eu não conseguia ficar nenhum momento longe dele, mas agora é preciso. E sei que vc entende  - fala enquanto pega no meu ombro.

- Eu entendo mãe - falo entristecido
M

ultiplica - Certo. Agora vamos para os poderes curativos certo? - fala voltando a felicidade

- Certo, vamos! - falo com certo entusiasmo.

Jeon Jungkook

- E então? Está pronto? - fala meu pai meio preocupado comigo.

- Estou sim, só.. não sei explicar. Sinto um mal presentimento, sobre.. deixar Jimin sozinho. - falo receoso

- Ah.. entendo.. isso é por que você passou muito tempo sem vê-lo. - fala dando tapinhas em minhas costas - essa é a última reunião - sorri - só para confirmar o que iremos fazer. E o nossos planos. Vamos terminar rapido. Então iremos voltar e vc poderá ficar com o seu omêga ok? - fala abraçando me pelo ombro.

- Pai.. estava pensando - falo olhando para ele - será que depois disso tudo passar eu posso pedir-lo a mão?

Meu pai se surpreende mas logo me responde - claro filho, você sempre teve minha bênção - fala ele e logo me abraça.

- Obrigado pai.

- Agora vamos. Se não temo que iremos nos atrasar - fala meu pai quebrando o gelo que se encoou entre nós.

...

Bom, já que todos já estão presentes iremos começar. - fala a Rainha Dos Elfos, organizando suas folhas com os dados - Primeiro, Rei dos mares. Tudo certo com os suprimentos?

- Sim senhora, todos os suprimentos prontos para serem utilizados - Fala educadamente o rei dos mares se referindo a Rainha.

- ótimo - fala a rainha com uma cara séria - e rainha das fadas, o que me diz sobre os medicamentos de cura?

- Sim, todos estão prontos, e as fadas para cura já estão preparadas e treinadas - fala a rainha das fadas sorrindo.

- bom trabalho minha querida - fala a rainha entusiasmada, deixando transparecer um pouco de sua felicidade, mas logo voltando para sua cara séria de sempre - Ahg - uma tosse  falsa - Continuando, Os Híbridos de aves estão prontos? Para localizar os inimigos? - fala a rainha.

O Herdeiro Bastardo • jjk ♡ pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora