Olá, espero que estejam gostando❤
Mais um capituluzinho pra você!
Curtam e comentem me ajuda muito😘
_________________________________________
_____________________________
________________Jeon Jungkook
Alguns dias depois...
O Heat de Jimin está nos seus últimos dias, os sintomas estão ficando mais fracos, agora ele está mais manhoso, confesso que estou gostando disso
Hoje o dia está chuvoso, está tendo uma tempestade, Estou em uma poltrona frente a lareira com Jimin em meu colo agarrado em meu pescoço sentindo o meu cheiro.
- Seu cheiro é gostoso Jung, me tranquiliza de uma forma assustadora - Fala com o rosto enfiado em meu pescoço.
- O seu também é viciante meu amor - falo o abraçando forte
De repente sentimos um vento forte adentrar o castelo, me viro para o trás e vejo uma senhora de cabelos brancos com um capuz no qual estava um pouco molhado por conta da chuva.
- Quem é você? O que você quer aqui?! - Falo com a voz de meu lobo mas estranhamente não ouve efeito nenhum contra ela.
Seguro Jimin com mais firmesa e meus braços para que ele fiquei seguro.
- J-jimin - a mulher susurra baixo, fazendo com que eu agarre ainda mais Jimin em meu Braço de forma protetora - Não venho trazer mal nenhum para vocês, apenas quero ajudar vocês com o que estar por vir - fala com uma voz suave.
- E o que você fará para provar que não é uma ameaça? - Olho para ela.
Ela rapidamente tira o capuz mostrando que não tem nenhuma arma ou algo perigoso.
Ouço barulhos de passos e olho para traz e vejo meu pai descendo as escadas desesperado, talvez ele tenha ouvido os sons estrondosos da porta.
- O que aconteceu meu filho - seus olhos vão de mim até Jimin rapidamente, mas param instantaneamente quando veê a mulher que está na porta - Não acredito no que estou vendo, V-você é Agatha Park? Mestra dos feiticeiros, a última vez que ouvi falar de você foi quando disseram que estava morta!
- Aconteceram muitas coisas ao longo desses anos, se me permiti, posso entrar? - fala com um tom calmo
- Mas é claro, saia desça tempestade, sente-se aqui - meu pai aponta para a poltrona perto da lareira no qual eu estava sentado
Eu apenas o olho ainda mais confuso com a situação que estou. A cada momento que se passa essa conversa fica mais estranha. Me sento com Jimin em meu colo em um sofá que estava também perto da lareiraPassou-se um longo tempo após a entrada dessa senhora em nosso castelo, olhando agora mais de perto ela não parece ser velha, mas para meu pai a conhecê-la ela ja deve ter certa idade.
- Bom, senhor Jeon vou tirar todas as dúvidas que estão na sua mente - fala Agatha com sua voz doce.
- Está falando comigo? - a olho estranhamente.
- Sim, para começar meu nome é Agatha Park, foi bom ver você de novo Dr.Jeon - fala, e logo seu rosto muda pra uma expressão séria - Uma guerra está por vir, então decidi que estava na hora de eu aparecer novamente. Não apareci antes por conta que ainda estava receosa se meu clã estava sendo morto, não me julguem, onde eu estava não conseguia saber em que dia estava ou em qual ano. Estava na ilha Ikwa, no domínio dos mares, decidi ir para lá por que era o lugar mais longe do domínio dos feiticeiros e um bom lugar pra se esconder já que era isolado. - ela dá uma leve olhada para meu pai e volta a falar - não tive contato com ninguém, apenas com Kwan - Os olhos de Jimin se arregalaram nesse momento, Kwan era o nome de seu pai, o Rei dos Lobos - Nós enviavamos cartas um ao outro até o dia em que eu decidi mandar Jimin para o orfanato na cidade do domínio dos Lobos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Herdeiro Bastardo • jjk ♡ pjm
Fiksi PenggemarEm um mundo onde há omêgas, alfas e animais fantásticos havia 7 domínios, cada um governado por um rei. Um belo dia começou, ninguém imaginaria que tal tragédia aconteceria, o Rei do Domínio dos lobos o alfa lúpus Kwon Ryu faleceu, sem deixar nenhum...