Depois de Várias ameaças, e batidas na porta da minha casa 🤡 eu voltei para me explicar.
Mas enfim, deixem seu voto para me ajudarem e comentem muito para que essa história possa chegar as outras pessoas. 💜
____________________________________________________________
________P
ark Jimin
É O Fim.
Nesse momento, só consegui pensar em tudo que já passei.
Do começo até agora. Quando o sr.tak chegou desesperado em minha casa... dos 6 meses que passei com Jungkook aprendendo sobre a família real. E de todos nossos momentos juntos.
Dos amigos que formei. Das pessoas que conheci.. foi tudo bom.
Mas, volto a realidade. Calif está perto de acabar com minha vida em um único golpe enquanto os outros estão lançando cada um o seu poder em direção a mim.
Apenas fecho os meus olhos aceitando o que ia vir.
Uma lágrima desce de meu rosto...
- Jimin! Não desista! Eu estou aqui! - uma voz ecoa no meio de tudo.
O que aconteceu agora foi rápido, não tive tempo de raciocinar.
Sinto as mãos de alguém agarrar-me e puxar-me para longe.
Quando abro os olhos vejo que a rainha Raya e Hoseok, contra atacam a fada Calif, Yoongi e seu pai Min Ho, atacam também o Tritão Gost. Hetry é atacado pelo casal de Híbridos de Pássaro, com seu grande poder.
Aygo é atacado por Raya também, que conseguiu lidar com dois inimigos juntamente com seu filho.Namjoon está junto com seus feiticeiros dando apoio com suas magias. Jin e sua mãe estão junto com as fadas curando os soldados feridos e Taehyung está com vários Híbridos de pássaros voando ao céu.
Agatha e Jang Jeon começam também à lançar combates contra Damian, eles formam um bom par de luta. A senhora Jeon não ficará feliz e saber disso.
Ainda estou em choque. Mais sou tirada de meus pensamento quando Jeon me trás a realidade.
- Jimin!? Está tudo bem? - fala Jungkook preocupado - sinto muito não está aqui.
- E-e Eu estou bem tá - falo me recompondo.
- Você quase ia morrendo seu louco?! Como pode está bem! - fala Jungkook surtando.
Jimin volta a realidade e o olha sério - Jungkook, eu sei, eu quase ia morrendo, mas agora não é hora de estarmos brigando pra ver quem é o certo da história - fala segurando o rosto de Jungkook dos dois lados. - agora temos que ir pra aquele campo de batalha, e lutar pra defender esse reino ok?!
Jungkook ouve atentamente seu ômega, se tivesse um rabo com certeza ele estaria abanando agora.
- S-sim entendi - fala Jungkook sem jeito.
- Agora vamos - fala Jimin se levantando, e erguendo sua mão para segurar a mão de Jungkook.
Jungkook ainda imprecionado segura lentamente a mão de Jimin e se levanta.
Jimin começa andar até o campo de batalha enquanto jungkook o olha apaixonado.
- que ômega incrível que eu tenho - dá um sorriso ladino, e corre para acompanhá-lo
- Rainha Raya! Hoseok! - fala Jimin e a rainha se volta pra ele - foque na fada Calif! Eu e jungkook Cuidaremos de Aygo! Eu mesmo Vingarei o meu pai. - fala Jimin olhando friamente para Aygo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Herdeiro Bastardo • jjk ♡ pjm
FanficEm um mundo onde há omêgas, alfas e animais fantásticos havia 7 domínios, cada um governado por um rei. Um belo dia começou, ninguém imaginaria que tal tragédia aconteceria, o Rei do Domínio dos lobos o alfa lúpus Kwon Ryu faleceu, sem deixar nenhum...