Jeon Jungkook
Aqui estamos nós, Jimin Agatha e eu tomando café da manhã. Jimin não está com uma cara muito boa, acho ele ainda não se acostumou com agatha sendo sua mãe, não vou mentir, também tenho minhas desconfianças sobre ela. Mas fazer o que, meu pai a conhece a anos não teria como ela estar mentindo. Ou será que ela envenenou meu pai?
Meus pensamentos são interrompidos com meu mordomo aparecendo, a me informar que Namjoon e Jin haviam chegado e estavam no pequeno salão nos esperando. Apenas confirmo com a cabeça, termino o meu café da manhã e Ágatha e Jimin e eu se levantamos e vamos rumo ao pequeno salão onde Namjoon e Jin já estavam.
Chegando lá Namjoon se levanta rapidamente e abaixa a cabeça em forma de respeito em frente à Agatha. O estranho por estar fazendo isso mas não falo nada a respeito.
- É uma honra estar conhecendo-a, Agatha Park, a mestra dos feiticeiros no qual para mim todos estava morta, bem-vinda novamente senhora. - fala e logo após beija as costas de sua mão.
- Não é para tanto não sou tão especial assim - fala Agatha envergonhada - mas agradeço o respeito que você tem por mim.
Após isso Namjoon se senta em seu local, logo após nos juntamos a eles, sentamos em um sofá que ficava em frente à mesinha de centro.
- muito prazer senhorita Agatha ouvi falar muito de você - fala Jin apertando a mão de Agatha - parece que você tem uma grande influência no mundo mágico.
- E aí Vocês já começaram a beber? - Fala Taehyung chegando na porta juntamente com Heseok e Yoongi.
- Não, estávamos esperando por vocês - falo e todos sentam-se.
- hoje eu irei beber até desmaiar - fala Taehyung a garrafa de vinho que estava sobre a mesa.
- hoje Taehyung não estar em um bom dia... - Fala Hoseok
- Por que Hoseok? Você sabe? - Fala Jimin preocupado.
- Brigas famíliares, ele brigou com a mãe, fazia tempo que isso não acontecia - responde Hoseok.
- Ahh... - Jimin fala meio tristonho, já é de se esperar, Jimin e sua família não tiveram uma vida tão boa até agora.
Enfim, vou até meu lindo e maravilhoso ômega e o abraço por trás fazendo sua tristeza se esvaindo aos poucos.
- Vamos beber? - falo no ouvido de Jimin, logo percebendo seus pelinhos se erissarem - faz tempo que a gente não bebe.
- V-vamos - fala Jimin com suas bochechas levemente rosadas
Logo após isso sentamos em um dos sofás que aviam ali. Peguei uma taça e a enchi de vinho e entreguei delicadamente a Jimin. Encho outra pra mim e fico apenas observando em redor
Taehyung está virando todas, e Hoseok preocupado do seu lado já Yoongi não demonstra preocupação mas os olham de longe.
Namjoon, Jin e agatha estão batendo um papo de gente inteligente, não tô muito afim de entrar na roda deles. Então eu apenas desvio o meu olhar para o lado, e me surpreendo pelo fato de Jimin está me olhando também. Mas logo ele desvia o olhar para os lado com certeza estava torcendo para que eu não tenha percebido. Rio com a situação.Passamos boa parte do tempo jogando conversa fiada, comendo e bebendo, não bebi tanto, mas Jimin ao contrário de mim tomou basicamente 2 garrafas de vinho e agora está dormindo praticamente em cima de mim. Agatha saiu com Namjoon e Jin, parece que a conversa ficou séria então foram conversar no particular, já Taehyung, Yoongi e Hoseok estão todos dormindo em um sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Herdeiro Bastardo • jjk ♡ pjm
FanfictionEm um mundo onde há omêgas, alfas e animais fantásticos havia 7 domínios, cada um governado por um rei. Um belo dia começou, ninguém imaginaria que tal tragédia aconteceria, o Rei do Domínio dos lobos o alfa lúpus Kwon Ryu faleceu, sem deixar nenhum...