XIII

3 0 0
                                    

Agatha & Jang

- Ora Ora, que bom se reencontrar com vocês - Fala Damian com uma falsa voz gentil.

- Que desprazer te reecontrar Damian - fala Jang sarcasticamente.

- Não posso Dizer o que tenho o mesmo prazer - Fala Agatha com uma cara não muito boa.

...

Jang e Agatha estavam lutando lado a lado em uma luta de uma das primeiras guerra do mundo. Onde os feiticeiros e os vampiros estavam lutando contra os lobos. Por conta de território obviamente.

Jang e Agatha eram jovens. Mas lutavam com garra e eram habilidosos juntos.

Eles se amavam. Um amor antigo que foi destruído por uma maldição feita em batalha.

- Vocês podem até ser habilidosos, mas nunca irão ficar juntos - fala Damian lançando um feitiço em Jang e Agatha que já estavam feridos no chão.

Depois do feitiço lançado não poderiam ter sentimentos nem que somente um pouco. Se não ambos sofriam.

Aghata e Jang tentam juntar suas mãos. Mas um choque começa a os atacar.

Realmente séria difícil ficarem juntos agora. Eles se distanciaram um do outro. Até os sentimentos sumirem..

Para que pudesse tornar a paz uma realidade novamente.

Um amor que foi findado em prol da paz Mundial

...

- Pensei que não iam lutar nunca mais juntos, pelo feitiço que lançei - fala Damian

- Não temos mais sentimentos um pelo outro - Fala Agatha - somos amigos. Apenas.

- Sim, somos amigos, temos nossas próprias famílias - fala Jang.

- Hum. Bom saber. Será mesmo? - fala Damian. Lançando um poder nos dois.

Que não foi algo tão difícil de desviar. Agatha e Jang fizeram movimentos rapídos e desfizeram o feitiço em segundos.

- Parece que é verdade mesmo - fala Damian com uma falsa animação - isso foi apenas um teste.

Agatha e Jang avançam contra o inimigo desviando dos seus ataques e lançando poderes leves apenas para começar.

- parece que continuam como antes - fala rindo como um maníaco - Esses anos não foram o suficiente? Ou vocês ainda tem míseros sentimentos um pelo outro?

Agatha e Jang não ligaram muito apenas continuaram a lutar. Sabia o que ele iria fazer truques psicológicos, e não cairiam nessa.

- Jang, escute - fala Agatha susurrando - temos vários poderem guardados que nunca usamos. Podemos fazer um combo de todos eles. Ele não vai resistir - fala Agatha.

- Sim senhora, voce que manda - fala Jang animando. Lançando mais um poder.

- quando nos aproximarmos mais dele. Começamos com um leve e vamos aumentando a velocidade e o quantidade de mana. - fala susurrando.

- Temos muita mana guardada espero que não acabe - fala Jang preocupado

Agatha e Jang começam avançar conforme o plano. Desviando-se dos ataques. Alguns eram difíceis e vão deixar hematomas no final mas eles não desistiram continuaram avançando sem ligar para as feridas que iriam se formar.

E então começaram a lancar os poderem leves.

Damian ainda falava algumas besteiras para os dois para que eles desistissem mas não o afetava.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Herdeiro Bastardo • jjk ♡ pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora