Então, eu resolvi postar mais rápido para compensar o fato de eu ter demorado das outras vezes!!! Eu amo escrever capítulos grandes e dar todos os detalhes possíveis, acredito que em determinadas histórias (essa inclusive) necessitam boas descrições para que o enredo fique mais compreensível e muito mais fácil de desvendar, mas não tem como escrever capítulos grandes nessa história, então eu sinto muito :/
Eu ficaria muito muito muito muito muito muito feliz mesmo se vocês votassem e comentassem, isso ajuda na divulgação da história, obrigada a quem já comenta e vota!!!(:
Cheguei mais uma vez minha roupa no reflexo do espelho e respirei fundo, um tanto quanto insegura em relação aquele traje. Abri o guarda roupa e acabei optando por trocar novamente de roupa, afinal eu não queria fazer feio no aniversário de Ally, que acontecia na casa dos Brooke. Por esse motivo acabei escolhendo um vestido branco simples e um par de salto altos que combinariam perfeitamente com o vestido.
Após pegar minha bolsa tranquei a casa e peguei o presente de Allycat mais as chaves do meu carro, o qual eu nunca usava, apenas aos finais de semana. Entrei no elevador e não demorei absolutamente nada para chegar no estacionamento subterrâneo do edifício, caminhei em direção ao meu carro e entrei no mesmo para ir à casa dos pais de Ally.
Minha velha amiga não queria fazer uma festa, entretanto após sua mãe tanto insistir ela acabou cedendo, convidando as pessoas mais íntimas dela e que faziam parte de sua vida diariamente, mas algo me dizia que Ally iria acabar convidando mais pessoas do que o necessário, como sempre fazia, pelo simples fato de que minha amiga sempre foi muito amiga de todo mundo e onde vai faz mais e mais amigos, o que gera muitas pessoas próximas e presentes em sua vida.
Após bons minutos finalmente cheguei na enorme casa de dois andares dos Brooke, demorei um pouco para encontrar uma vaga onde estacionar na rua e assim que estacionei desci do carro, caminhei em direção a porta de entrada, a vendo trancada, franzi o cenho e optei por entrar pela porta dos fundos que levava a piscina, vendo todos os convidados e consequentemente conseguindo entrar na festa.
Haviam balões espalhados para todos os lados, assim como mesas, as crianças estavam na piscina e várias pessoas já comiam algumas coisas. Jerry fazia um churrasco ao lado do irmão mais velho de Ally e outros parentes dela, minha amiga estava abraçada com a avó e ria de algo que alguém dizia, assim que me viu abriu um largo sorriso e correu em minha direção, me abraçando bem apertado.
- Feliz aniversário, baixinha. – Suspiro aproveitando aquele abraço gostoso.
- Obrigada, Laur, obrigada por vir também. – Sorrio timidamente, nos afastando – Oh muito obrigada, não precisava. – Pega o presente assim que estendo e eu rio.
- Espero que goste, eu não sabia exatamente o que levar, mas acabei optando por esse suéter, achei a sua cara. – Pisco para ela e minha amiga sorri.
- Tenho certeza que vou amar, as meninas estão ali, venha.
Fomos passando entre as pessoas e pude perceber o olhar de várias delas sobre mim, a última vez que havia visto os parentes de Ally havia sido no velório de Camila. Patricia e Jerry foram muito importantes nos primeiros meses, tanto que sempre que podiam faziam convites, Pat sempre fazia questão de me mandar bolos e cookies que assava com Ally, o que sempre conseguia melhorar o meu humor.
- Sra. Brooke. – Abraço a mulher, que estava sentada.
- Oh Lauren, apenas Patricia, por favor, sem formalidades. – Ri divertida – Desde os seus dezoito anos você e esse seu "Sra. Brooke" – Sorrio timidamente e ela acaricia minha bochecha – Você está maravilhosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Say Goodbye
Fiksi Penggemar[FINALIZADA] Pior que a dor devastadora de perder alguém que você ama, é a saudade sufocante que te consome todos os dias por não poder passar o resto de sua vida ao lado do seu grande amor. Após perder sua namorada em um acidente de carro, Lauren J...