Family

9.7K 669 313
                                    

Hey pessoal,
Não tem muito o que falar, acho que vocês sabem que esse é o penúltimo capítulo da história, certo?! Enfim, lembrando que alguns anos passaram, eu só quero deixar vocês ciente de tudo, então caso não entendam nada por favor me avisem nos comentários!!! Boa leitura:

BTW UMA PEQUENA DÚVIDA: Vocês conseguem ver as imagens que eu sempre coloco nos capítulos ou não?



Alguns anos depois...

- Nós definitivamente deveríamos assinar com eles. – Connor comenta fazendo algumas anotações.

- Concordo, é uma excelente proposta. – Murmuro – Mas vamos todos continuar essa reunião amanhã, após o almoço, acredito que ninguém aguenta mais ficar em uma sala como essa conversando sobre mais trabalho. – Todos riem – Estão dispensados.

Esperei todos saírem da minha sala, aproveitei para anotar mais algumas coisas que eu teria que ler ainda essa noite e só então sai da sala de reuniões, dando de cara com a minha terceira secretária em quatro meses, eu não conseguia achar uma competente o suficiente, entretanto eu havia gostado de Megan.

- A Sra. Jauregui ligou informando que você não precisa pegar as crianças na escola e que você pode ir diretamente para casa. – Comenta olhando em seu bloquinho de notas, concordo com a cabeça entrando em minha sala, sendo acompanhada pela minha nova secretária – Você precisa de algo para amanhã?

- Não, vou tomar café da manhã antes de vir para cá, iria pedir para você convocar uma reunião com Chris e Taylor amanhã, preciso deixá-los a par de algumas coisas. – Concorda com a cabeça.

Nós três comandávamos a empresa agora, Chris cuidava da parte administrativa, Taylor cuidava mais de projetos com os funcionários já que gostava de colocar a mão na massa, eu cuidava da parte jurídica e como nós três estávamos sempre presente em todas as áreas nossa empresa estava na linha e conseguíamos lidera-la sem maiores problemas e com um enorme sucesso.

Com tanto empenho e bom trabalho conseguimos abrir outras sedes em outros países com os melhores de nossos funcionários, Tiffany e James lideravam a sede no Canadá, sendo pessoas de nossa extrema confiança sempre nos deixavam a par de tudo que acontecia no outro país e garantiam um excelente trabalho para os canadenses, não gerando viagens constantes como a dois anos atrás para Chris e eu fazermos.

Por conta de vivermos viajando para aderirmos conhecimento e aliados, conseguimos que muitas empresas de fora abrissem uma sede nos Estados Unidos, fazendo questão de nos contratar em algum momento. Com muitas viagens nossas famílias sempre nos acompanhavam, isso gerava muitas memórias e milhares de fotos/vídeos de recordação.

Abro a porta da garagem e vejo o carro de Camila já estacionado, pego minha maleta e minha bolsa, fechando o carro e entrando em casa. Tudo estava silencioso, arrasto a porta do escritório e coloco minhas coisas em cima da mesa, tirando meu blazer para ficar mais à vontade.

- Alguém em casa? - Chamo pendurando meu blazer na cadeira – Camila?

Quando entrei na sala de jantar escutei as gargalhadas e gritos altos, não consegui conter meu sorriso quando olhei para a porta de vidro e vi meus filhos e minha esposa no quintal, brincando na piscina. Caminho calmamente e arrasto a porta, vendo todo o chão completamente molhado por conta das brincadeiras, realmente estava um dia bem abafado.

- Não mamãe, não me morde. – Escuto a voz manhosa de Henrique.

- ATACAR! – Antes que eu pensasse em olhar para o lado sinto minha roupa ficar completamente molhada e as risadas ecoarem pelo quintal.

Never Say GoodbyeOnde histórias criam vida. Descubra agora