1°capitulo

522 23 0
                                    

P.O.V: Luana

Oi gente, Meu nome é Luana Rodriguez, tenho 16 anos, cabelo cor de mel comprido até a cintura, olhos azuis, alta, branquela.

06:32 horas da manhã
Abri os olhos pensando que era de madrugada olhei o relogio e corri a casa de banho.
Entrei no box e tomei o banho mais rapido da minha vida. Desci correndo ou melhor voando as escadas ja pronta e com fome.
-Atrasada?- perguntou a minha mãe
-Sempre - falei pegando uma maça e correndo para ir embora.
Corri até o colegio e cheguei logo que o sinal bateu. Bingo.

P.O.V : Viviane

Oi gente, nome Viviane Ferreira,15 anos, cabelos loiros digamos muito chamativo, olhos azuis, piercing no nariz, pais divorciados, melhor amigo do Lucas Rocha, irmã de coração Diana scott ja disse que falo muito? Bom acho que deu pra notar.

06:40 horas da manhã
Mais um dia de escola.
Quer dizer, eu estudo e vivo praticamente no colegio ou internato mesmo, só nos sabados somos liberados para visitar nossos parentes.
-ACORDA- gritou a Diana tirando meus fones.
-Aii calma - falei mi sentando.
- O Kael falou que tem umas paradas para falar com vc - disse ela saindo do quarto.
Uff sim, sim dormimos 2 a 2 em cada quarto quer dizer normalmente são 3 e não sei como nós somos 2. Melhor eu ir tomar banho.

P.O.V : Diana
Oie, Diana scott aqui, alta, olhos azuis cabelos morenos melhor amiga ou irmã mesmo de Viviane Ferreira muito animada ela.
Acordei a dorminhoca da Vivi e sai do quarto indo pegar minhas coisas com uma garota chamada Judite Armalho, odeio essa piranha ou melhor dizer " Mercado "a Vivi vai vos explicar porq essa do Mercado.

P.O.V : Kael

Oi gatas, quer dizer gente, Kael Gomez, 19 anos, alto, cabelo meio molhado, moreno, lindo, para falar a verdade, quer dizer namorado da minha baixinha Viviane Ferreira, faladora ela.

P.O.V : Lucas

Oi gente, Lucas Rocha aqui, 19 anos, alto, moreno, irmaõ ou melhor amigo da Viviane, solteiro, e mais Gataso da escola e querido por todos.
Acordei e vi que a cama do Kael tava vazia talvez foi atras da baixinha da Vivi, casal romantico.
Fui tomar um banho rapido e coloquei O uniforme, coloquei a gravata e Fui para o refeitorio.
-E ai mané?- perguntei batendo O Kael no ombro.
-Na Boa brother- respondeu ele.

O amigo da minha melhor amigaOnde histórias criam vida. Descubra agora