6° capitulo

114 9 3
                                    

      Dedicado:@YMariza003

Cortei o bolo, e o resto das pessoas ficaram a fumar e beber claro e eu não pode deixar de beber como a Di e a Vivi que já estavam mais que bêbadas e o Lucas esse já nem si fala.
Estava no balcão bebendo uma vodka com a Vivi quando ela sumiu com o Kael ( foram fazer porcarias isso sim)..
-Olha olha si não é a nossa aniversariante -falou o Lucas caindo em cima de mim.
-Olha olha si não é o boi Lucas -respondi depois de beber a vodka.
-Miúda Não sou nenhum boi sua vaca - falou ele.
-há há há bem vindo Lucas -falei mi levantando.
-Cala a boca sua viada -ouvi ele dizer.
-Watt? Vem calar seu idiota - falei o olhando.
E vi ele levantar e correr para mi beijar , beijar sim beijar.
Senti a sua língua brincado com a minha.
-Vem -falou parando o beijo.
Mi puxou para cima num dos quartos da Di.
Senti que fui jogado para a cama e de seguida o Lucas veio por cima e beijo meu pescoço e foi abrindo meu vestido.
-Lucas para - disse eu sem fôlego.
-Vai deixa rolar - falou ele no meu ouvido.
Não falei nada e deixei ele comandar , senti ele abrir o zipper do meu vestido e mi fez levantar para que o vestido fosse cair no chão e de seguida quando dei por mim já estávamos de nossas roupas íntimas , e o Lucas veio por cima e abriu o meu sutiã e foi beijando meus seios e senti sua mão passar por todo meu corpo sem deixar uma parte escapar.
-Lucas sai pode entrar alguém -falei o afastando.
-Relaxa Lu, vc quer e eu quero isso a muito tempo, então aproveita - falou o Lucas por cima de mim.
-Eu quero vc? Ahahaha não mi faça rir , mais vem logo  - ouvi eu própria falar.
Ele não respondeu nada e simplismente volto a beijar-mi e senti que desta vez era um beijo com desejo.  
Suas maos ja estavam...

Oi lindas, feliz ano novo.♡

O amigo da minha melhor amigaOnde histórias criam vida. Descubra agora