5° capitulo

208 15 3
                                    

Continuei comendo o meu Hamburguer quando vi a Diana e a Vivi voltando com milhares de sacolas.
-Vocês acabaram com o shopping meu deus -falei de boca aberta
-Que nada, isso nem é um terço do que falta -falou a Diana
-A gente comprou um vestido top pra Você, mais veremos no colegío, porque agora quero alimentar-me -falou a Vivi si jogando na cadeira.

[...]

-Aqui tem o vestido -falou a Vivi mi dando o vestido mais lindo. Fiquei morta quando vi aquela maravilha de vestido, era lindo, lindo, LINDO.
-Meu santo deus -falei pegando o vestido e parando no espelho do closet.
-Eu sabia que Você ia amar -falou a Vivi sorrindo.
-Eu também ajudei a escolher -falou a Di sentada na cama.
-Obrigado, Vocês si tornaram grandes amigas nesses poucos dias -falei quase chorando.
-Calma Lu, chora não pata -falou a Vivi sorrindo.
-Não chora vaca que Eu choro junto -falou a Di me abraçando.
A Vivi veio junto .
-Obrigado-falei baixo
-Por nada e Obrigado agente que diz -falou a Di
-Gente chega de carrinho e vamos logo começar a tratar da festa que só temos mais uma semana -falou a Vivi sorrindo
-Tem razão, vou ligar para os meus pais para pedir a casa -falou a Di pegando o cell dela e saindo do quarto.
-E Você o que vai usar? -perguntei a Vivi
-Ah um vestido qualquer -respondeu ela meio baixo astral
-Mostra vai pata -falei fazendo biquinho
-Beleza vem -falou me puxando

1°semana passou...

-Rapido ai com as luzes Kael, que eles ja estão vindo - falou a Vivi toda nervosa e com um caderno na mão
-Desculpa Vivi mais assim vestida a mendiga não vais entrar - falei gozando com a roupa que ela vestiu ( calções curtos rasgados, blusa tomará que caia e chinelos )
-Engraçada Eu estou olhando aqui em baixo e depois mudo de roupa idiota - respondeu mi batendo com o caderno.
Ri e fui até o balçao para ver como estava.
-Desculpa Luana, só para saber o palco Tem que ter microfone? -.perguntou o deus grego.
-Ah Lucas Eu sei la, pergunta outra pessoa que não seja Eu - respondi subindo.
-Estupida - falou ele
- Sua mãe - respondi andando
- O que? - gritou ele mi puxando pelo braço
- Isso mesmo -falei o encarrando.
- Você si acha muito garota, nunca ti dei essa confiança de falar da minha mãe - respondeu ele
- Woouh Lucas larga a Lu que eu quero a arrumar, depois Você pega e a beija si quiser -falou a Di
-Di Cala a boca - falei com o Lucas
- Ui Calma - respondeu ela revirando os olhos.
Mi larguei do Lucas e subi para me arrumar junto a Di e depois a Vivi chegou.

20:37 horas da noite...

-Gente - ouvi pelas colunas a voz da Vivi e todos a olharam - bom, boa noite, peço a atençao de Vocês por uns minutos.
Que que ela vai aprontar?
- Bom, estão Aqui pela nossa querida e novata, Luana que hoje si torna maior de idade, yeh, parabens - bateram todos palmas mi olhando -bom Eu como melhor amiga dela, Eu espero e a chata da Diana fizemos um presente diferente para Você- falou a Vivi e a Di se juntou a ela no palco -então cada uma de nós vai falar Aqui o que Você realmente si tornou para gente - falou a Vivi quase chorando.
O que Você vai fazer Viviane?- pensei -"Bom para mim Você ja deixou de ser apenas uma amiga para mim, Você e uma irmã não de sangue, de coração, mais si precisar do meu eu dou "- falou ela deixando uma lágrima escapar.
-"Bom como a Vivi falou é isso e Você esta connosco quando a gente esta desabando, Você não é uma amiga que nós ajuda apenas a nós levantar mais também deita com a gente, e bem Você é daquelas pessoas que nós queremos levar para o resto de nossas vidas" -falou a Di e Eu ja estava quase chorando.
-Bom então só para dizer, feliz aníversario irmã - falou a Vivi
E o Kael parado a trás de mim com o bolo.
- Parabéns pra Você, nesta data querida muitas felicidades muitos anos de vida, tem sempre do bom, do que a vida contém, tenha muita saúde e amigos também -cantaram todos e Eu soprei a minha vela.
- Peça um desejo -falou a Di. Dito e feito todos bateram as palmas.

O amigo da minha melhor amigaOnde histórias criam vida. Descubra agora