P.O.V:Luana
Cheguei finalmente, sentei e fiz tempo esperando O professor de química.
Não sou muito de amigos, Por isso So tenho uma, Steffany Brito.
O professor chegou e tivemos a aula normal.13:00 horas da tarde
Sai e Fui para casa.
-Cheguei mamãe -gritei a abrir a porta.
-Que bom amor, agora vem almoçar -falou ela pondo um prato na mesa.
-Ja venho mamãe -respondi subindo as escadas.
Entrei no quarto e joguei a mochila na cama, tirei o uniforme e preendi O cabelo.
Desci e almoçei com a minha mãe.
Ficamos sentadas no sofá.
-Filha vc, vai para o internato daqui a 2 dias - falou minha mãe fazendo cafuné no meu cabelo.
-Tão cedo mãe ? Mais beleza -falei fazendo cara de triste.
Quer dizer eu tou , mais iria ser melhor assim.P.O.V: Lucas
Tomei O pequeno almoço com O Kael e a Diana, ou melhor Di, depois Fui pegar meus cadernos no casifo e encontrei a Judite ou melhor dizer "Mercado"O apelido que a Viviane, melhor Vivi deu a ela.
-Amor -falou ele vindo para cima de mim atirada.Dois dias depois...
09:39 horas da manhã
-Acorda querida - falou minha mãe.
-Ahmm que horas são? -perguntei esfregando os olhos.
-09 e tal meu amor, voce tem que ir para o colegio-falou ela si sentando na beira da cama.
-Mãe eu tenho mesmo que ir?-perguntei me sentando.
-Sim meu amor, mais todos os fins de semana voce estará aqui -falou ela beijando a minha testa.
-Beleza Dona Angela -falei sorrindo.
-Agora vai tomar um banho e vamos -falou ela saindo do quarto.
Levantei e fui para o banheiro, tomei um banho e fiz minhas higienes.
Sai e coloquei uma calça jeans colada e uma blusa formal preta, peguei minha mala e desci.
-Já está pronta?-perguntou minha mãe.
-Sim, Sim Dona Angela, vamos-falei abrindo a porta.
-E o café? -perguntou minha mãe.
-Tomo no novo colegio -falei revirando os olhos.P.o.v: Viviane
Tomei um banho e coloquei a saia, a camisa e a gravata do uniforme, soltei os cabelos, Sai do quarto e fui para o refeitorio
-E ai amor -falou o Kael me pegando pela cintura.
-Muito ótima e voce? -perguntei pegando um suco.
-Melhor Agora, Já sabe da novidade?-perguntou ele.
Mi sentei numa mesa que não estava ninguem.
-Não, qual é? -perguntri tomando um gole do suco.
-Vai entrar uma nova garota e parece que vai dormir no seu quarto -falou ele serio.
-Humm que bom, vamos para sala de estar que o director Já Vai apresentar ela-falei mi levantando rapido.
-Wooouh gata calma-falou o Kael.
Fui correndo para a sala de estar.
-E ai Já chegou? -perguntei batendo o Lucas de leve na barriga.
-Naaah ainda-respondeu ele.
-Deve ser a ultima, patricinha que nem a mercado -falou a Diana séria.
-Di ela talvez seja mais macho que o Lucas e o Kael juntos -falei dando um sorriso.
-Wooouh Vivi calma, a gente ainda não é surdo, e Kael fecha a boca dela com a sua -falou o Lucas com cara de safado.
-Wooouh voces 2, romantismo depois -falou a Diana.
-Okay -falei revirando os olhos.
Ahh a alcunha ou nickname da Judite é mercado por conta dela ser uma baraqueira, piranha e todo mundo ter passado a mão pelo rabo de saia dela.
-A mina chegou -falou um dos meninos.
Nos organizamos e ela entrou, uma menina com cabelos até a cintura cor de mel.
-Bom meninas e meninos, está é a Luana Rodriguez, ela está no segundo ano de direito e irá dividir o quarto com a menina Viviane Ferreira e Diana Scott, entendido? -falou a director.
-Sim senhor -falamos em conjunto.
-ELA parece ser simpatica -falei dando uma cotuvelada na barriga do
Lucas.
-É linda -falou ele olhando para ela.
-Wooouh, ta viajando? -falei estalando os dedos no rosto dele.P.o.v:Luana
Cheguei no tal colegio até que era lindo e tinha uma piscina enorme.
-Oi posso ajudar voce? -perguntou uma menina loira pelos vistos muito simpatica.
-Oi, pode Sim, voce sabe onde é meu quarto? -perguntei a olhando .
-Claro, Ahh não mi apresentei, Viviane Ferreira, mais pode mi chamar de Vivi, a gente Vai dividir o quarto, quer dizer eu, voce e a Di -falou ela.
Ela fala pra caramba.
-Ohh, obrigado -falei sorrindo.
-Vamos que eu te apresento a galera-falou ela me puchando pelo braço.
Ela me levou para uma sala cheia de pessoas e parou em uma roda que tinha um DEUS GREGO.
-Gente essa é a nova menina, chama-se Luana, vai dividir o quarto com a Gente, quer dizer comigo e com a Di-falou ela.
-O director ja tinha dito o nome dela anta-falou uma menina mi olhando com cara feia.
Meu deus ta com fome é?- Perguntei por dentro.
-Ahh Di não complica -falou a vivi.
-EU sou o Lucas -falou o deus grego
Prazer eu sou o Paraiso -falei por dentro.
-Oi sou a Luana -falei sorrindo.
-É ele ja notou -falou a menina de cabelos morrenos.
-E essa mal disposta é a Diana que vai ficar com a Gente -falou a Vivi
-Ahm Prazer -falei sorrindo forçado.
Não gostei de voce, cara de hiena -falei por dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amigo da minha melhor amiga
Teen FictionLuana rodriguez, uma menina de 18 anos que sofreu muito no seu último amor por isso tem medo de se apaixonar novamente. Luana ira para um internato, e ira fazer novas amizades e vai conhecer O amor da sua vida.