7° capítulo

35 3 0
                                    

Suas mãos já estavam puxando minha calcinha para baixo e nosso beijo estava cada vez mais quente que antes .

- Lucas vai logo - meu subconsciente  falou alto demais.
- Para virgem esta muito apressada gata - falou mi olhando fundo.

Revirei os olhos e ele desceu , sim ele foi para minha intimadade  e parou.
Senti seu ar bater na minha intimidade e seu olhar mi pedindo permissão.
Levantei as sobrancelhas em sinal de sim.
Sim  porque Jesus eu estava tensa , será que estou dentro de mim?

-Ahh - emiti esse som quando senti sua língua quente na minha intimadade.

Ele continuo coma tortura e meu corpo tremeu a cada chupão  dele em mim.
E senti meu corpo tremer e gritei de prazer.

- JESUS QUÊ  QUÊ  ISSO? - ouvi a voz da Vivi perguntar.
- nada  nada não aconteceu nada - ouvi o Lucas dizer.

Mi levantei e tonta ainda , e peguei meu vestido ,  coloquei enquanto a Vivi falava sei lá o que com o Lucas.

- Bom trabalho com essa língua Lucas -disse rindo e sai do quarto.

Desci e fui ter com Di um bofe que estava com ela numa das mesas.

- Gata - gritei mi sentando numa das cadeiras ao seu lado
- Gostosa -gritou a Di de novo.
- Fui chupada  pelo Lucas - falei dançando com as mãos.
- Ele é  bom com a língua eu sei - respondeu ela rindo.

A olhei assustada e fui para pista , dançar ,porque sinceramente esse orgamos  foi o meu primeiro e foi top.

-------*------*------

-Cara minha cabeça esta rebentado de dor de cabeça . Falou a vive fazendo um coque no cabelo dela.

-Eu que o diga . Falei varrendo .

- Eu Tava sonhado ou você disse que foi chupada pelo Lucas? . Perguntou a Di limpando as mesas.

- EU VI ELE CHUPAR ELA E  ELA GRITAR  FEITO  UMA COELHA  NO CIO . Gritou a Vivi quase pulando das escadas para baixo.

- Jesus Cala sua boca . Gritei e mi encolhe toda na vassoura.

- Sim sim até parece que você fechou a sua quando sentiu a língua dele aí . Falou  a Vivi rindo.

- Sim não fechei porque ele é  bom com o que faz querida . Falei sorrindo. E você falou que ele já ti chupou  também. Falei olhando para a Di.

- Não nunca , tipo nunca mesmo. Falou ela limpando tudo rápido e saindo da conversa.

- Sim eles já trasaram . Falou a Vivi limpando o chão.

- Cala sua boca . Gritou a Di nervosa.

- Você também não fechou a sua quando vocês trasavam. Falou a Vivi sorrindo.

E vi a Di saindo voando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 15, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O amigo da minha melhor amigaOnde histórias criam vida. Descubra agora