Só crianças

402 10 4
                                    

Mini tutorial de como ler a minha fanfic:

-Fala
(Observação)
-{pensamento}
;pequena pausa no momento da frase
Frase em negrito,mensagens
Esse tipo de frase,frases importantes para o futuro ou chave para "gatilhos"

—————————————————————-
————————————————-

Começamos o dia com uma briga dos irmãos maçã.
Como sempre o motivo era Morajo um garoto ruivo com o humor muito complicado,que nada e nem ninguém conseguia conversar sem ter algum empecilho criado pelo mesmo.

Já o irmão dele sendo o oposto do garoto ruivo,seu humor era muito bom e controlado diferente do irmão que parecia uma bomba que ia explodir a qualquer momento.

-Eu já lhe disse,eu não vou fazer o que você manda!-O ruivo bate o pé vestindo o casaco e abrindo a porta de casa.
Morajo deixou seu irmão para trás sem nem hesitar ou demonstrar algum remorso.

-EI ME ESPERA,NÃO ME DEIXA SOZINHO!-Torajo sai disparado atrás de Morajo que já estava lá na frente.

Os garotos iam de van até a escola mais nesse mês a mãe deles esqueceu de pagar e o cara da van parou de buscar eles.
Era uma manhã fria,o céu estava cinzento e quase não tinha frutas andando pela rua.

-Morajo,olha!!!!-Torajo aponta para uma garota de vestido azul acenando para eles.
O garoto esverdeado vai correndo até a amiga a abraçando e Morajo fica para trás já que não tinha nada pra falar com eles.

Morajo para num banquinho e se senta esperando o papo dos dois acabar.
Um garoto loiro com um moletom maior que o corpo chega perto dele.
Ele se senta ao lado de Morajo mais não fala nada.

Quando o ruivo percebeu a presença do garoto logo virou sua cabeça,Morajo para alguns segundos olhando para o garoto que antes estava com o moletom aberto mostrando a cara e agora estava todo coberto.

-Tu é o Linn né?-Linn percebe a pergunta e tira o capuz do rosto.

-Sou...-Morajo logo sorri pelo garoto amarelo e agora vermelho.

-Prazer meu nome é Morajo!-O ruivo fez um sinal com a mão esperando o loiro retribuir.

O loiro não teve reação só retribuiu o sinal e se fechou no capuz novamente.
Morajo logo escuta o alarme da escola,sinalizando pra voltarem pra suas salas que a aula ia começar.

-Tchau Linn,no recreio nós se vê!-O ruivo sai correndo com a sua mochila em só um dos braços.





Visão do Linn:

-{Em,em,que moleque esquisito,até que ele não parece tão chato}-{melhor eu ir pra sala logo,não quero tomar esporro da professora denovo}-
Eu chego até a sala,como esperado a sala já tinha bastante gente e quando eu entrei a sala todos me olharam me fazendo fechar o capuz e ir pra minha cadeira vendo por um buraquinho.




Ja é hora do recreio e eu estou com dor de cabeça por conta das crianças gritando e rindo,não que eu seja ruim ou algo do tipo mais eu odeio essas risadas escandalosas.

-Loirinho,tais fazendo oque?-Uma mão me cutuca por trás,era Morajo,parece que ele tinha uma intimidade de milhões comigo.

-To...Nem eu sei ksks.-Ele se sentou ao meu lado e começou a comer o lanche e falar sobre algumas coisas aleatórias.

-Já jogou "bad parenthing"?-Ele me olha com um sorriso se formando no rosto.

-Já!-A resposta foi curta mais não pareceu grossa.

-Não entendi nada da história.-eu faço bico e ele da uma risada.

-Quer que eu explique?-Eu concordo e ele começa a explicar a história do zero,a explicação não era das melhores mais dava pra entender.

-Eu já vou indo tá Linn,meu irmão jaja vai vim me caçar.-Eu novamente sai correndo até uma silhueta verde que era praticamente igual a ele.

-{E mais uma vez eu tô sozinho...}-Eu abaixei minha cabeça julgando todos e tudo que estivesse ao meu alcance rezando para a aula começar logo.

-ALGUÉM VIU UM MENINO LOIRO QUE TEM CARA DE SONSO?-Um grito surge atrás de mim,eu me viro preparado pra uma briga.

-A É VOCÊ NÉ?-Um garoto uma séries a mais que eu veio na minha direção.

-FOI VOCÊ QUE DEU EM CIMA DA MINHA MINA?-Eu me levanto com as mãos no bolso tentando entender de como ele tirou essa conclusão.

-Não,quem é tua mina cara?-A essa altura já tinha uma roda se formando ao nosso redor.

-AH,VAI SE FAZER DE BURRO AGORA?-Allan era o nome do sujeito 3 anos mais velho que eu,ele tinha uns 16 anos.

O cara me puxa pela gola do moletom me fazendo ficar lá no alto.Allan tinha como namorada a Amber,que não era muito boa não.

-Cara,eu nem conheço a tua mina.-Eu tentava me soltar mais ele não me largava nem a pau.

-Não conhece?So por mentir vai levar uma ruma de soco,otario!- -{Esse desgracado tá achando que era quem?}-

-Ta com medinho?-Ele me larga no chão com tudo.

-E se eu tiver?Nao significa que eu não posso te quebrar na porrada.-Eu falei logo vendo minha vida passar pelos os meus olhos.

-OI?-Allan via se aproximando quando eu levantei minha mão e tirei poder de onde eu não tinha e tasquei ele na parede,eu ri pela conquista mais agora eu tava literalmente lascado,o poste ia querer me caçar pra onde eu fosse.

-VAI CORRER MALUCO?-Eu subi as escadas contudo dando uma virada que quase metia a cara na parede.

-Tá com pressa caramba?-Eu esbarrei em Morajo sem querer.

-Me meti em uma furada lá fora o moleque com uns 3 metro tá me caçando.-Morajo ri me ajudando a levantar.

-Afinal,porque tu tá arrumando briga?-Eu coloquei as mãos no bolso e puxei o flash da minha memória.

Até que eu me lembro que Amber tinha deixado cair um laço horroroso e como um bom menino eu fui lá e entreguei pra ela mais parece que Allan tinha entendido errado e deu nisso.

-Mano,tu acredita que nem eu sei.-Morajo começou a rir e quando eu percebi eu já tava rindo também.

Meu coração diz o seu nomeWhere stories live. Discover now