Uva isabel?Essa fruta existe?

153 3 6
                                    

Narrador pov:

Depois desse dia Morajo começou a sentir mal,na verdade depois da briga dele com o Torajo ele vem sentindo umas dores-de-cabeça,fraqueza, e uma tosse bem chata.
O primeiro que notou isso foi Torajo mais o mesmo não deu a devida a atenção fazendo os sintomas do irmão piorar a cada dia.
Linn foi o primeiro que chegou em Morajo pra perguntar se ele estava bem.

🍋;Morajo,aceita de uma vez,você não tá bem,você não confia em ninguém,mais nem em mim?-

🍎;Linn eu só não quero...É assunto pessoal ok?Nao se mete onde não é chamado!-Morajo altera o seu tom de voz

🍋;Ok ok,se você não quer ajuda o problema é SEU!So não desconte nas pessoas...-Linn ficou claramente irritado com o jeito que Morajo falou,então o loiro sai e fecha a porta deixando o maçã vermelha sozinho no quarto escuro.

🍎;Eu não queria...Eu só queria parar de ser assim...Eu não queria...Eu não queria...Eu não queria...-Morajo leva as suas mãos à cabeça em puro desespero saindo lágrimas dos seus olhos cianos.

🌊:Não fica assim,você não passa de um inteligente que se faz de burro,idiota!-Uma silhueta surge das sombras fazendo Morajo ativar seu modo de batalha.

🌊:Que isso maninho,não tá reconhecendo mais a minha pessoa?????-A "silhueta" fala com um grande sorriso no rosto fazendo Morajo ficar com mais raiva.

🌊;Nossa que idiota,aquele loirinho era teu amigo?Pensei que você não tinha,sempre foi arrogante mesmo.-A "silhueta"andava pro lado e pro outro parecendo uma criança hiperativa.

🍎;Se você se mostrasse logo talvez eu me lembraria,pensa com a cabeça!-A silhueta para repentinamente e olhos brancos surgem na escuridão acompanhados com um sorriso.

🌊;Desculpa mano moras,foi sem querer rsrs!-Um garoto azul,de cabelo roxeado com mechas azuis claras,blusa larga e shorts aparece em meio a escuridão com um largo sorriso.

🍎;Eu ainda não tô me lembrando de você!-Morajo agora um pouco mais relaxado desativa o modo de batalha.

🌊:Real?Nossa será que essa forma é tão diferente,mais deixa pra lá,prazer!Meu nome é Caio!Sou uma uva Isabel!-O garoto estende a sua mão para Morajo que não corresponde o sinal.

🍎;E essa fruta existe?Mais deixa,eu não te conheço!-Morajo empurra a mão do garoto pra longe fazendo o mesmo fechar a cara logo sumindo denovo nas escuridões do quarto.

🍎;Que menino estranho!😰

🍏;MORAJO VEM COMER!!!!!!!!!-

🍎;JÁ VOU!

🌊;Nossa,será que o algorithomus afetou tanto a memória dele assim?Ou será que eu mudei muito de lá pra cá?Ah tanto faz!A zuzu deve se lembrar de mim!!-

Quando Morajo chega na sala todos olham pra ele estranho fazendo ele estranhar.

🍏🍋🫐;😰🤔

🍎;Que foi agora?

🍏;Mo-Morajo porque tem uma sombra atras de você?-O esverdeado parece assustado com a tal visão.
Morajo paciente como sempre ativa seu modo de batalha,seus olhos brilham e ele puxa Caio de trás dele fazendo o garoto se assustar.

🌊;NÃO,NÃO PERAÍ!!!-Morajo joga ele no chão e surge uma maçã nas mãos do ruivo.

🍎;Quer oque?-Morajo coloca fogo na maçã segurando ela só com o dedo.

🌊;Não cara peraí,eu juro que não tava fazendo nada,só' me deixa sair😰.-

🍋;Caio!Deixa ele Morajo.-Caio vira seu rosto vendo Linn e abrindo um sorriso.

Caio vira sombra denovo e entra no chão aparecendo logo depois nos braços de Linn.

🍏;Quem é?

🫐;Ele é meu "primo"De consideração,minha mãe tem uma relação forte com a mãe desse moleque ai!-Zulmi não parece muito feliz com a aparição do garoto mais ok.

🍏;Vamo almoçar agora,foi muita informação por hoje!-

Caio abaixa Linn e sussurra algo no seu ouvido.







Morajo pov:

Caio estava tão próximo de Linn me fazendo ter uma sensação estranha,eu estou sentindo meu corpo formigar e um ódio extremo subiu por todo o meu corpo.

🍏;Morajo sente ciúmes?UIII!-Torajo faz questão de gritar no ouvido do ruivo o fazendo meter um tapa na cara de Torajo e depois o ruivo colocou sua comida e subiu pro quarto.

Narrador pov:

🌊;Linn,se quiser eu dou esse desconto,MAIS,só com uma condição já que falar com seu namoradinho é difícil pra caramba.-O mais novo falava baixinho no intuito de ninguém ouvir apenas Linn.

🍋;Tá,ta,mais só se você cumprir ok?

🌊;Ok,eu vou ir o Morajo tá me esperando!-O garoto se formou em preto e sumiu.

Caio pov:

Prazer caio e não eu não gosto do Linn e nem vou atrapalhar os Moralinn,tenho 13 aninhos.

🍎;Sai logo daí Caio!-Morajo me chama mais eu não tenho forças pra voltar a minha forma normal.

🌊;Não vou,você já sofreu com o algorithomus não foi?-Morajo parou de comer e me procurou na escuridão do quarto.

🍎;Sim...-

🌊;Não me procure na escuridão ache o brilho dos meu olhos!-

Morajo rapidamente passa seus olhos pelo quarto e finalmente enxerga os meus olhos brancos brilhando no escuro.

🍎;Porque porras você tá na minha janela me encarando? É porque você tem orelhas?-

Eu me desespero vendo que ele não tinha me visto e sim visto uma coisa que ele não queria saber.

🌊;Morajo,esse não sou eu...-Eu fecho os meus olhos pra ele não me enxergar e me sento no chão.

🍎;Hm,ok,nao quero te encher de perguntas,mais porque você não se mostra?-Eu abro os olhos percebendo que Morajo me encarava fixamente.

🌊;Geralmente eu não fico muito sem ser uma sombra então eu não tenho muitas forças pra ficar fora por muito tempo!-

🌊;Eu vou chamar uma pessoinha pra te fazer compainha!-

Eu vou pro chão,olho pra todos os cantos e vejo a sala então eu sigo o caminho meto a cabeça pra fora e vejo Linn conversando com Zulmi.

Eu puxo o pé dele o puxando pra dentro do chão,só escutando o grito de Zulmi do lado de fora.

Eu puxo Linn e tento ir o mais rápido indo até o quarto de Morajo colocando a cabeça de Linn pra fora e empurrando ele o ajudando a ir pra fora.

Depois de Linn eu sai pra fora do buraco e sento no chão retomando a minha forma

🍎;Você consegue levar pessoas?-Morajo me olha surpreso.

🌊;Não sei,tô testando agora.-Eu chacoalho Linn que estava de olho fechado.

🍎;Ele tá bem?-

🌊;Não sei.-
Eu chacoalho Linn denovo o fazendo acordar.

🍋;Porque tu tá me chacoalhando?-Linn me olha.

🌊;Não sei,agora eu vou deixar vocês,não quero levar ninguém de volta.-Eu volto pro buraco 🕳️ e deixo os Moralinn sozinhos.

Dentro do chão é como se fosse um mar,só que um pouco mais denso,por isso eu "boio" dentro do chão.

🌊;2 Plano,os torazulmi,esse vai ser um pouco mais difícil,pena.-

Eu falo logo mexendo meus braços até o buraco certo,o buraco da sala.

Meu coração diz o seu nomeWhere stories live. Discover now