Morajo pov:
-eu já disse que eu não quero caralho!-Torajo me olhava com raiva nos olhos começando assim mais uma manhã calma e tranquila.
-Morajo você não tem opção,ou grava hoje ou grava hoje!-Eu revirei os olhos xingando Torajo com todas as minha forças e subi por quarto pra me arrumar.
O look não era muito diferente dos outros,camisa branca com as mangas vermelhas e uma maçã vermelha no meio,calça marrom claro,tênis preto com branco,a única coisa de diferente que eu coloquei hoje foi uma corrente de prata já que hoje eu ia sair com minha namorada.
Eu desço as escadas e vejo Zulmi,Torajo e Linn conversando logo parando e me olhando.-OI MORAJO!-Zulmi me recebe com a mesma alegria de sempre,as 07 da manhã!
-Oi Morajo...-Linn fala logo desviando o olhar pra um canto totalmente aleatório da casa.
-Oi Zulmi,oi Linn.-Eu pego uma xícara do armário e vou até a cafeteira,coloco o café e me sento no sofá de frente pro grupo que até ali conversavam.
-Morajo e Linn na segunda Zulmi e eu na terça Linn e Zulmi na quarta eu e Morajo na quinta Morajo e zulmi na sexta Morajo e azedo no sábado e eu e Linn no domingo!-Torajo fala rápido ficando quase inaudível pra Zulmi e Linn.
-Não entendi nada Torajo.-Zulmi ri.
-Eu e o Linn na segunda,Zulmi e Torajo na terça,Linn e Zulmi na quarta,Torajo e eu na quinta,eu e Zulmi na sexta,eu e o azedo no sábado e Torajo e Linn no domingo,um negócio tão fácil desses vocês não entende?-Eu me levanto e levo a cabeça pra colocar na pia.
-Pra que humilhar EM?-Zulmi me pergunta enquanto Torajo ria horrores
Hoje é terça então Torajo foi gravar com Zulmi.
YOU ARE READING
Meu coração diz o seu nome
FanficNo começo éramos apenas crianças viramos adolescentes e esse sentimento não para de me atormentar,parece que meu Coração diz seu nome.