-Filme ruim é pouco,nem tomei susto!-Eu zoei depois do filme acabar,já que nem era tanto assim.
-é claro,vamo assistir os outros!!-Nao era apenas um filme era uma coletânea imensa inclusive.
-NÃO!-Zulmi foi a primeira e a única a se opor contra a decisão de Morajo .
-Querendo ou não eu já coloquei rsrs.-Morajo deita no meu colo pra conseguir enxergar melhor já que ele era míope/cego.
Agente assistiu o filme,Morajo dormiu já que dormia mais cedo do que todo mundo ali,Zulmi se recusou a ver o filme então foi pra outro cômodo e Torajo foi junto.
Lá pelas 23:00 23:50 Morajo acordou se revoltou e foi embora pra casa,já que eu não queria ficar de vela fui junto.
-Morajo,Morajo,olha!-Eu aponto pro quarto onde estava Zulmi abraçada no Torajo dormindo.
-Linn tá com o celular?-Eu logo tiro o celular do bolso ligo a câmera e tiro o flash entregando para o ruivo.
-Eu vou zoar TANTO com eles amanhã!-Ele deu ênfase no "tanto"E a gente saiu da casa conversando sobre coisas aleatórias.
-Você lembra do cara que repetiu umas 500 vezes no 1 ano do ensino médio?-Morajo fica pensativo e logo responde rindo.
-Lembro,mano,quando ele entrou ele tava com uns 16 agora ele deve tá com uns...20 sei lá ksksk.-Agente riu muito no caminho de casa falando sobre isso
Confesso,o Morajo não era tão insurportável como eu pensava,no começo quando eu observava ele de longe ele parecia metido e arrogante mais agora dá pra ver que ele só é assim com o Torajo.-Tchau Linn,até amanhã!-Ele acena pra mim atravessando a rua.
-Tchau Morajo!-Eu aceno de volta e entro pra casa.
-Boa noite mãe!-Eu entro bem devagarinho vendo minha mãe terminando umas marmitas para o meu pai.
-Oi meu filho!-Ela me abaixa um pouquinho e me dá um beijo na testa.
-Cadê o pai?-Eu me sento na cadeira de frente pra ela que estava esquentando o arroz.
-Ele chegou e foi direto pra cama,ah sim!-Ela pareceu se lembrar de algo.
-O azedo começou a tossir hoje e não quer de jeito nenhum tomar o remédio.-Ela mexe o feijão.
-Não pode enfiar na boca dele?-Minha mãe riu e me deu um pequeno sermão.
-Não né menino!-Eu tiro as botas e as coloco do lado da porta.
-Que horas pra tomar esse remédio?-Eu me levanto pegando um copo.
-De 7 da manhã!-Eu encho o copo com água e concordo com a cabeça levando o copo comigo.
Eu entro no meu quarto e me jogo na cama exausto já que já era de madrugada e ninguém tava acordado essa hora.
YOU ARE READING
Meu coração diz o seu nome
FanfictionNo começo éramos apenas crianças viramos adolescentes e esse sentimento não para de me atormentar,parece que meu Coração diz seu nome.