Notas da Autora
Voltei!
Boa leitura. Contadora0322
Duas semanas atrás
Pov. Martha
- Martha? - chama confusa, entrando em meu escritório depois de eu jogar minha mesa de xadrez no chão, fazendo um barulho estrondoso.
Martha: O que foi, Lillian? - questiono respirando fundo.
Lillian: O que você está fazendo? Por que fez isso? - questiona se aproximando.
Martha: Porque eu sou a porra de uma mãe horrível. - digo me afastando.
Lillian: Do que você está falando? Se acalme. - disse tentando se aproximar novamente.
Martha: Eu não sabia a que ela é alérgica! - exclamo, batendo minha mão contra a mesa.
Lillian: Do que está falando? Quem? - questiona ainda confusa.
Martha: A S/n. - digo mais alto. - Eu não sabia a que a minha filha mais nova é alérgica. - digo, agora, baixo. - E ainda não lembro. - sussurro, enterrando meus dedos em meus cabelos, os pondo para trás.
Sinto os braços de Lillian em minha cintura e ela me trazer para perto do seu corpo.
Lillian: Calma, meu amor. - disse me abraçando. - Você se esqueceu do ser metódico que é? - questiona em tom de humor. - Guardou todas as fichas médicas dessas meninas durante toda a vida delas. - lembra acariciando meu braço.
Lhe encaro, lembrando disso, vou correndo até o armário de arquivos que continham todos os documentos das minhas filhas em ordem alfabética.
Procuro por alérgias e encontro o de S/n.
Martha: A paciente apresenta alergia severa a qualquer tipo de oleaginosas. - leio baixo e sinto Lillian parar ao meu lado.
Lillian: Severa? Que horror. - diz e eu a encaro, tendo a visão dela encarando o pepal com expressão de incômodo.
Suspiro, levando uma mão a testa.
Martha: Ela, simplesmente, poderia morrer se eu escolhesse um sorvete de pistache. - digo baixo, quase inaudível.
Lillian: Eu não sei porquê você está assim de repente, mas não precisa se preocupar, tenho certeza que ninguém vai dar nenhuma noz, amendoim ou o que seja para a S/n. - disse se afastando, depois afagar meu braço.
Guardo o arquivo de volta no lugar e volto para minha mesa, agora, sentando em minha cadeira.
Flashback on
Ouço a porta se abrir em um rompante e S/n passar por ela correndo e, claramente, tentando esconder que estava chorando, não sei de quem já que a mesma certamente não me viu. Ela subiu as escadas correndo e, sentindo uma súbita curiosidade me invadir, subo atrás dela sem que ela perceba. Quando chego no segundo andar vejo ela parar em frente ao quarto de Nathalie e bater, a porta é aberta e eu me escondo, logo me sinto patética por isso.
Quando ouço a porta do quarto de Nathalie se fechar vou até lá e tento escutar.
Nathalie: Ei, ei, calma, vem cá. - disse com uma voz branda e um silêncio toma conta. - Tá mais calma? - pergunta e um breve silêncio toma conta do ambiente novamente. - Ótimo, agora me conta, o que aconteceu? - pergunta preocupada.
S/n: Lembra da Jessica Parker? - pergunta com a voz ainda um pouco embargada.
Nathalie: A garota que você disse que talvez estivesse interessada em você, sei. - disse e eu arqueio uma sobrancelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Improvável (Alex Danvers e S/n)
FanfictionS/n Scott, conhecida pela imprensa por seus papéis incríveis e também por sua frieza fora deles. S/n faz parte uma das famílias mais ricas e temidas da cidade, mas, diferente do que todos pensam, ela não é uma princesinha mimada, sua vida e a de sua...