Capítulo 2: passado part. 1

363 41 61
                                    

Notas da Autora

E aí, pessoas, como estão?

Bom... eu nunca pensei que seria tão estressante e demorado ter que me dividir em duas para escrever e resolver coisas em minha vida, mas estou de volta com mais um capítulo para vocês, espero que gostem. Contadora0322

Boa leitura!

Pov. S/n

Anos atrás

Faculdade, um sonho para uns e uma obrigação para outros.

Se você quiser continuar com essa palhaçada de ser atriz vai ter que dar conta de uma faculdade na área da ciência. - lembro-me das palavras da minha mãe em nossa última discussão.

Olho para o papel em minhas mãos, que dizia onde era o meu dormitório e sigo o caminho.

Eu tive três opções aonde morar, um dormitório no campus, um apartamento perto da casa da minha mãe ou a própria casa e obviamente eu escolhi o dormitório, por mais que eu não fosse muito fã de interação com gente que não conheço, é bem melhor do que ter que passar mais quatro anos da minha vida com aquela mulher.

Acho o quarto e encontro a porta já aberta, vejo duas garotas lá dentro conversando e rindo, quando percebem minha presença elas param e me encaram.

- Oi. - uma morena alta, bonita e de pele bronzeada, me cumprimenta gentilmente.

S/n: Oi. - cumprimento de volta.

- Quantos anos você tem? - a mesma perguntou me analisando com um olhar engraçado.

S/n: 16. - respondo um pouco tímida.

- Você tem 16 anos e está na faculdade?
- perguntou estreitando os olhando e eu apenas assinto. - A garota é um gênio. - disse para a outra morena muito bonita ao seu lado, que apenas sorri para mim. - Vocês duas vão se dar bem. - disse apontando entre mim e ela.

- Ei, não se preocupe com os outros alunos ou algo do tipo, a gente te protege. - disse algo pela primeira vez desde que eu entrei e foi algo legal.

S/n: Eu não preciso de proteção, sei me cuidar. - falei firme, dando uma de durona como minha irmã Nathalie me ensinou.

- Inteligente e corajosa. - disse sorrindo. - Ela pode ficar com a gente? - súplica para a, provavelmente, amiga.

- Eu não mando nela, Sam. - responde rindo e eu quase rio também.

- isso é um sim. - disse animada. - Você fica com a gente. - diz apontando para mim e eu sabia que aquilo não era uma pergunta, o que me fez rir um pouco.

S/n: Tá? - digo meio na dúvida se deveria responder, a morena alta vem saltitando na minha direção e a outra vem andando normalmente.

- Meu nome é Samantha, mas você pode me chamar de Sam, é um prazer conhecê-la. - disse estendendo a mão e eu a aperto rapidamente.

- Prazer, Lena. - diz também estendendo a mão e eu também a aperto rapidamente.

S/n: É um prazer conhecer vocês duas, eu sou S/n. - digo sorrindo e relaxando um pouco.

Um Amor Improvável (Alex Danvers e S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora