Notas da Autora
Olá, não tenho nada a dizer e nem revisei ainda. 🙃
Podemos dizer que o capítulo é pelo meu niver 😁
Boa leitura. Contadora0322
Pov. S/n
Abro a porta e encaro surpresa Alexandra Danvers parada na minha frente.
S/n: O que você faz aqui? Como subiu? — é a primeira coisa que questiono, lembrando imediatamente do sonho de alguns dias atrás e trato de apagar as imagens que me ocorreram.
Alexandra: Eu vim com a Lena, ela me liberou na portaria e foi embora. – diz dando de ombros e minha expressão paralisa tentando não demonstrar nada.
S/n: Eu vou estrangular aquela vampira. – sussurro me afastando da porta.
Ouvi Alexandra fechar a porta, me viro para ela e a vejo encostada na porta me encarando com um sorrisinho de lado, suspiro desviando meu olhar por um instante.
S/n: O que você quer? – questiono me recostando na mesinha ao lado do sofá.
Alexandra: Vim ver como você está. – responde se aproximando, eu imediatamente sinto toda a confusão me tomar.
S/n: E quem disse que eu quero te ver? – questiono arqueando uma sobrancelha.
Alexandra: Sabe o que eu acho engraçado? – questiona de volta e eu sequer me dou ao trabalho de responder algo tão frívolo que equipara-se a um jogo de adivinhações. — Eu que deveria ser a pessoa grossa ou irritada dessa conversa. – diz, deixando-me confusa. — Sabe, você dormiu com a minha amiga e a dispensou ainda à noite, fazendo com que ela fosse ao meu apartamento chorando e com raiva, mas mesmo assim eu estou sendo muito cortês. – revela e eu tenho que lutar com minha face para que ela não revelasse meu choque e se mantivesse neutra.
S/n: Você disse que veio para saber como estou, o que quis dizer com isso? – questiono tranquilamente cruzando os braços.
Alexandra: Por mais que Andy seja minha amiga, eu sabia da obsessão dela por você e nunca achei saudável... bom, não sabia que era exatamente você, mas isso não muda. – começa, se aproximando um pouco mais, me deixando levemente desconfortável. — E eu acho que não é a coisa mais fácil do mundo ter uma pessoa insistindo para ficar com você, eu já conversei com ela ontem, uma mistura de consolar com puxão de orelha, então vim ver como você está. – explica com um olhar estranhamente acolhedor.
S/n: Já estou acostumada. – digo de repente e vejo a confusão se formar em sua face. — Com as pessoas insistindo em "ficar comigo". – esclareço. — Nos dias menos movimentados eu recebo uns 200 pedidos de casamento, uns 300 de namoro e incontáveis propostas para transar comigo, em várias das minhas publicações, eu não poderia estar mais do que acostumada. – digo dando de ombros. Vejo seu corpo tencionar e sua respiração ficar um pouco pesada.
Alexandra: Entendi. – diz de maneira seca. — Então eu já vou indo. – diz se virando.
S/n: Espera. – ela para antes de chegar à porta e se vira para mim novamente, eu me aproximo. — Você, obviamente, não veio brigar comigo, veio ver como eu estou, agora a questão é... por quê? Desde que nos conhecemos eu não faço nada além de ser grossa com você, então por que se importa? – questiono sentindo-me verdadeiramente confusa. Ela desvia o olhar por um instante.
Alexandra: A Lena e a Sam veem algo muito bom em você, segundo elas você é uma das pessoas mais legais e incríveis que elas já conheceram, eu disse a elas que nunca vi nada disso e elas me disseram que eu ainda não conheci você de verdade. – eu me sentia totalmente sem palavras. — Então estou tentando conhecer. – diz encarando o fundo dos meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Improvável (Alex Danvers e S/n)
FanficS/n Scott, conhecida pela imprensa por seus papéis incríveis e também por sua frieza fora deles. S/n faz parte uma das famílias mais ricas e temidas da cidade, mas, diferente do que todos pensam, ela não é uma princesinha mimada, sua vida e a de sua...