Capítulo 44 (Valcarol)

192 23 9
                                    

Oie ! esse é literalmente meu capítulo favorito dá fanfic inteira KKKKKKK, amo.

Enfim, dia 6 foi meu aniversário, quero meus parabéns. 🥳

Carol Danvers

Depois de receber a mensagem de Valkyrie, eu tive que voltar para pegar minha arma.

E estaria tudo certo, eu pegaria e voltaria para o quartel, se não fosse por um detalhe.

Valkyrie havia entrado no cio.

A princípio, eu realmente estava disposta a deixar acontecer, mas ainda me restava um pingo de consciência e domínio próprio, graças aos treinos que tivemos, eu consegui resistir aos meus desejos e não sucumbir aos meus instintos.

Eu já imaginava que isso fosse acontecer enquanto estávamos juntas, desde então eu carregava um sedativo, além disso Valkyrie já me falou inúmeras vezes que deseja entregar- se apenas para seu futuro conjugue e eu disse para mim mesma que honraria com sua vontade.

Se meu amor por Valkyrie é tão grande quanto penso, então eu vou saber esperar pelo seu tempo e respeitar suas escolhas, até porque é sobre criar um relacionamento de confiança, paciência e amizade antes de ir pro íntimo.

E nós criamos isso, eu sei que criamos.

Eu sedei Valkyrie aplicando-o em seu pescoço e estive com ela durante toda a noite e metade do dia seguinte.

Fiz seu café, comprei o almoço e lhe trouxe um lanche antes de ir.

Durante esse tempo, a vontade voltava, mas Valkyrie me mostrou onde ficavam os calmantes, afinal eu só tinha um sedativo, e eu lhe trazia água para que ela tomasse junto ao remédio.

Evitamos ficar perto uma da outra, mas ainda sim eu cuidei dela até que tudo passasse.

Lutar contra seus desejos é bem parecido com um viciado em reabilitação resistindo ao desejo de se drogar, você tem que ser forte, muito forte.

E eu admito que não foi tão fácil assim, eu a amo e sou apaixonada por Valkyrie, não é fácil resistir a uma mulher que tem esse imenso controle sob você.

(...)

— O pai dela está aqui para levá-la

— Como você sabe disso? — Kate perguntou.

— Wanda acabou de me enviar uma mensagem falando isso.

Eu virei meu telefone para elas.

— E você vai deixar ele levá-la assim? Vai nem lutar por ela? — Eu soltei um suspiro após a pergunta de Kate. — Vai, descendente do clã Nara, eu sei que você tem uma ideia genial em mente. — Ela colocou a mão em meu ombro e abaixou-se em minha frente.

E eu realmente tinha, arriscada, super arriscada, mas eu tinha.

Acontece que eu sei sobre a tradição da família Maximoff e também sei que se Valkyrie já tem alguém prometido a ela, ele nunca desfaria o acordo com esse alguém só porque outra pessoa se apaixonou pela filha dele.

A Capitã vive dizendo que ele é um alfa de primeira palavra, o que significa que se Valkyrie já está prometida, ele não desfará o acordo porque já disse que entregará a filha dele.

A menos que não lhe haja outra escolha...

Como eu disse, eu sei bem como funciona a tradição da família Maximoff e justamente por saber, eu também sei o quanto a virgindade é importante para manter o acordo de pé.

Para eles, é sinônimo de honra.

Sendo assim, a outra família jamais aceitaria uma ômega supostamente desonrada para seu filho ou filha, além do mais, se esse fato espalhar-se pela família da ômega, ou até mesmo do alfa, a honra da família ficaria manchada por terem tentado enganar a todos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Captain Romanoff | Wantasha (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora