OI, votem okay? e comenta ai, fiquei o capítulo todo assim 🫢🫢
Mais uma coisinha, estavam tão focados em Wantasha que nem perceberam que a Carol foi na casa da Valkyrie e só apareceu no dia seguinte a noite, por que será? Hm...
Teorias?
Enfim, vamos ao capítulo.
Natasha Romanoff
Eu desci aquelas escadas tão rápido quanto uma bala, fui até a suposta padaria onde Wanda havia ido e não a encontrei, os vendedores disseram que ela havia passado lá, mas que também já tinha saído fazia alguns minutos.
Eu inspirei o ar e reconheci seu cheiro, ela tinha estado ali mesmo.
O desespero estava começando a tomar meu corpo de uma forma, que eu senti meu corpo tremer e me sentia inútil, eu não sabia o que fazer, eu apenas queria encontrá-la de novo.
Foi tudo minha culpa, como sempre.
Eu fechei os olhos com as mãos em meu rosto e caí de joelhos, não me importava aonde estava.
Aonde você está, meu amor? Eu preciso tanto de você de novo.
Eu senti alguém me abraçar e pelo cheiro, era Valkyrie.
Ela estava tão aflita e assustada quanto eu.
— Nós vamos encontrá-la. — A ômega disse.
Eu ergui o rosto para olhá-la e Valkyrie deu-me um sorriso triste, porém reconfortante.
— Eu vou para o quartel.
— Eu vou com você. — Assenti.
Nós corremos até meu carro, deixamos Sparky em sua casa mesmo, ainda que talvez ele pudesse procurar por Wanda, eu não quero correr o risco de perder os dois, ainda mais que ele atacaria no instante em que visse o que quer que fosse.
Não demorou muito para chegarmos lá.
— Eu vou procurá-la pela estrada principal. — Valkyrie disse e eu a entreguei minhas chaves.
— Veja pelas saídas da cidade, ela não pode estar tão longe. — Minha cunhada assentiu e saiu com o carro.
Eu entrei no quartel as pressas e na mesma hora, as meninas me olharam com o cenho franzido e eu achei Melina, eu fui até ela em puro desespero e as meninas vieram atrás de mim mesmo sem entender o que acontecia.
— Coronel!
— Nat-
— A Wanda sumiu, preciso que me ajude a encontrá-la. — Ela franziu o cenho.
As meninas todas fizeram expressões espantadas e ficaram boquiabertas.
— Eu não tenho ideia do que aconteceu, só sei que ela foi até a padaria e não voltou mais, e eu a senti me chamar, um pedido de socorro, preciso de disponibilize uma boa quantidade de soldados para ajudar nas buscas. — Eu disse tudo de uma vez, o desespero era notável em minha voz.
Eu também estava ofegante e meu coração nunca havia estado tão acelerado.
Melina respirou fundo.
— Vamos atrás dela, mas eu não posso permitir que você participe das buscas. — Eu arregalei os olhos.
— O quê?! É minha esposa!
— Exatamente por isso, você pode agir por impulso e colocar em risco toda a operação, não posso permitir uma coisa dessas.
Eu estava prestes a respondê-la.
Quando meu telefone começou a tocar e eu o peguei para atendê-lo, era um número desconhecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Captain Romanoff | Wantasha (ABO)
Aksiyon"Natasha Romanoff, mais conhecida como Capitã Romanoff, é uma alfa lúpus completamente séria, um pouco grosseira e de vez em quando fria. Ela também é a Capitã da 5º Divisão do exército neozelandês. Ela sempre soube que estava prometida à alguém, ma...