Esse mordomo envestiga

167 5 0
                                    

Assim que chegamos dei a ordem para que Sebastian procurasse nomes e locais dos assasinatos das vitimas imediatamente. Mas o mais curioso de tudo que nao encontramos registro algum de assasinatos recentes na delegacia. Como se estivessem escondendo algo de nos Entao nao consegui ficar parado resolvi envestigar mais profundo fomos a biblioteca procurar por livros de assasinos pretendo ler quantos precisos pra descobrir tudo. Encontrei varios livros mas oque me chamou atenção foi um escrito barba azul de um assasino Francês.

- Mestre ja e noite voce deve descansar e iniciar a procura no outro dia ...

Sebastian disse com um olhar serio.

- Hun certo. Porem um assasino nao descansa entao me deixe ler um pouco mais a respeito desses livros.

Estava curioso para ler o livro do assasino Frances barba azul centia que como se esse livro fosse me dar alguma pista do assasino. Tambem estava parte entrigado por nao achar registros de mortes em lugar algum da França.

- Sebastian! Amanhã vamos visitar a vizinhança perguntar se sabem de alguma coisa a respeito desses assasinatos.

- Sim meu amo.

Impossível a Rainha estar errada ... pois ela tem fieis  informantes em toda a parte. Se ela disse aver algo realmente tem algo estranho aqui nao descansarei ate encontrar...

Black butlerOnde histórias criam vida. Descubra agora