Esse mordomo casa do conde part: 2 ameaça

50 2 0
                                    

Algo me diz, que o conde Rais esta ligado a esses assasinatos fantasmas. Sera que é por todas essas coencidências estranhas ?ou sera que é pelo fato de eu realmente nao acreditar que existem pessoas boas ....

- Ciel pantomhive, pesso minhas sinceras desculpa pela demora ... Onde estavamos mesmo ? Voce disse estar envestigando os assasinatos

- Sim conde Rais quero descobrir oque esta acontecendo aqui na frança.

Quando falei ri de um geito abusado.

- ah voce quer saber? Ciel pantomhive irei direto ao ponto

Quando o conde disse tais palavras me olhou de um geito serio. Nem mesmo parecia a mesma pessoa de antes.

- Veio a mandado de quem a frança?

Em um tom alto e com confiança eu disse

- Voce ja deve ter percebido que sou bem jovem conde Rais. E sou de fato muito rico ... Nao presizo nem mesmo da Rainha para viver digamos que sou uma pessoa que veio a frança por pura vontade de querer envestigar assasinatos por meus próprios motivos.

- Conde pantomhive voce me surpriende a cada estante. Tao confiante Tao jovem a procura de vingança ....

Quando o conde Rais ouviu oque eu disse ele levantou e bateu palmas de um geito a gostar do que falei

- Hum. Como primeiro e unico Pantomhive nao adimito fracasso de minha parte!

- Muito bem conde phantomhive voce só tem um corpo frágil de criança mas a sua mente. Pensa como um adulto. Isso me surpreendi é muito fascinante, se fosse um menino órfão le convidaria sem duvidas para viver aqui.

- Agradeço sua gentileza conde Rais.

- certo certo vamos fazer um brinde, a sua vinda a França conde Pantomhive.

- sim conde Rais eu gostaria de lhe fazer perguntas ... A respeito das crianças desaparecidas do orfanato tambem!

Com uma expressão totalmente diferente me chamando pelo 1 nome o conde me confronta

Desaparecidas? Onde escutou essas palavras conde Ciel ?

De um geito debochado respondi

- Digamos que as pessoas daqui sao facilmente subordinadas se é que me intende conde

- hun subordinadas é... Certo minhas crianças desapareceram sim mas oque tem aver com oque vc esta procurando aqui Ciel?

Me levantando e indo em direçao a janela observando a paisagem respondi a pergunta do conde

-Uma coisa muito curiosa conde Rais é que as vezes algumas coisas ligam as outras, e se esses assasinatos nao tiverem ocorrendo de verdade se forem só uma distração pro que realmente ocorre ...

-Voce esta me acusando conde Pantomhive!!

De uma forma calma certa e totalmente confiante respondi denovo

- Talvez eu esteja ... Se voce for o assasino nao hesitarei em matalo conde ... Que fique bem claro Agora se me der licença terei que me retirar a ceia estava maravilhosa Conde Rais.

Quando caminhei em direçao a saida silenciosamente, o conde nao abrio a bouca parecia um tanto nervoso mas oque eu mais centia era o clima pesado que tinha ficado e o olhar desafiador do conde ...

Black butlerOnde histórias criam vida. Descubra agora