Assim que chegamos na mançao um menino de aparencia humilde nos atendeu na porta com um sorriso forçado.
- Bem vindo sr. Phantomhive, estavamos a sua espera O lorde o aguarda na sala estamos lhe preparando uma ceia.
Quanto mais entravamos na mançao mais eu achava estranho aquele gosto por quadros antigos e coisas de guerra,
Quando chegamos na sala o conde estava sentado em uma cadeira de costas em frente a lareira.- Ciel phantomhive!! É um grande prazer lhe conhecer !
Quando o conde levantou-se para me dar as boas vindas me surpreendeu ele era alto e fino como um frances mas com olhos escuros cujo os quais lembro muito bem em meu sonho os olhos de um assasino. Mas oque mais chamou atençao foi sua barba que era preta com um tom azulado.
- Sim O prazer e td meu em lhe conhecer conde Rais. Quando mandou me o convite nao pude recusar de conhecer um homen tao nobre de coração bom.
-Esse e Sebastian meu mordomo.
Quando apresentei Sebastian para o conde ele me olhou serio e disse:
- De fato aqui na França nao e um bom lugar digamos para andar sozinho! Sempre bom alguem conosco.
Quando o conde falou soltou um riso debochado o qual nao me agradou muito.
- Sim. Sebastian e um cao de guarda leal que tenho, o qual so ira se mexer se seu mestre mandar.
Quando eu falei Sebastian botou a mao no peito e disse:
- Yes my lord!
Como sempre ele nao perde esse geito irritante e fiel ao mesmo tempo.
- mas entao lorde Ciel oque lhe tras a França ?soube que visitou meu orfanato ontem perguntando sobre assasinatos...
-Sim eu estou envestigando assasinatos que estao ocorendo aqui na França! Mas nao encontro registros algum que provam ser reais. Entao voltarei a Londres logo.
Quando eu disse isso o lord pareceu entrigado e comentou
-Aaaaahh mas voce é um tanto novo para envestigar! Conde Phantomhive
Quando o lord disse isso um de seus serviçais da mansão entrou dizendo
-com licença mestre a ceia esta servida ja. Desculpe interromper
- Ja estamos indo.. Por favor mostre ao lord Ciel e seu mordomo o lugar. se me da licença irei ao meu quarto dar um telefonema urgente que eu tenho que dar exatamente essa hora.
Quando o lord Rais disse isso eu suspeitei. Mas confirmei com a cabeça e fui ate o lugar da ceia com Sebastia. Entao eu disse baixo:
- Sebastian! Que telefonema o conde dara? A essas horas isso me é suspeito fique de olhos bem abertos.
De um geito discreto Sebastian mexe a cabeça confirmando. Entao entramos em uma sala
- Entao lord Ciel. Aqui e a sala que preparamos a ceia pra voces.
Nunca fui muito de me envolver mas no entanto presizavamos saber o maximo possível de respostas Entao perguntei ao criado.
- obrigado. Qual seu nome criado?
- meu nome mestre. E Estevan trabalho na mançao des de sempre o lord Rais tem cido muito bom comigo. Minha familia era muito pobre e sofreram um acidente fiquei sem teto entao ele me acolheu e eu o cirvo em troca de sua hospedagem des de entao.
- Hmm o conde Rais e uma pessoa admirável! Espero que possamos ter uma proveitosa conversa antes que eu parta...
Quando eu disse isso soltei um sorriso, sim um sorriso forçado porque a muito tempo nao sei mais como e sorrir de verdade ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black butler
Hayran Kurgu(assassino em serie ) Esse black butler sera uma aventura sobrenatural com suspense , falara de um serial killer a solto na França. Portanto Ciel e seu fiel mordomo demonio Sebastian serao convocados pela Rainha a envestigar tudo antes do baile mas...